Positivo.
O teste deu positivo. É incrível como apenas dois mínimos risquinhos podem mudar uma rotina inteira.
— Droga! — Charlotte resmungou de dentro do banheiro sentindo uma coisa gelada descer pelo no rosto.
Ótimo! Ela estava chorando também. Ferrada e chorando.
— Isso precisa estar errado. Nós sempre usamos camisinha! — ou não? agora ela forçava a mente nas lembranças enquanto apertava o teste de farmácia na sua mão como se fosse pular e sair correndo,gritando pra todo mundo o que estava acontecendo.
Ela achava que teve um descuido aquela vez no cinema e também na festa da Jana. Ou foi na festa da Chloe? Argh! Ela definitivamente perdida o lado racional quando Henry Hart depositava suas mãos nela.
Sinceramente? Quem julga.
"Talvez eu possa ficar aqui dentro pra sempre e ninguém vai perceber,não é?"
Naah,o destino não estava querendo colaborar com ela ultimamente. Então seus pensamentos e sua repreensão em si mesma foram interrompidos com o som de uma batida na porta. Ela limpou seus rosto tirando os resquícios de algumas lágrimas e fungou saindo do banheiro, colocando o teste no bolso do casaco.
— Char? Você esta bem? Meu Deus,você esta tremendo. — Jasper exclamou, agora com espanto na última frase.
—Não,tá tudo bem. Só vomitei de novo. Acho que...estou com uma virose, nada sério. — Aham, nada sério.
—Tem certeza? Não esta mentindo pra se livrar de mim né? — Merda. Porque o Jasper não podia continuar inocente e distraído como quando eles eram crianças?
— Juro. Não estou mentindo. — Mentiu. — Você sabe do Henry? — Torceu para ele não perceber o leve troca de assunto, colocando o casaco no sofá e indo pra cozinha. Ela nem entendia seu corpo mais. Horas calor, horas frio.
Desde que começaram a faculdade,eles três moram juntos em uma casa fora do campus. Ray e Schowz moram um pouco mais longe,mas vivem praticamente só ali.
Engraçado olhar e ver que conseguiram ir pra mesma faculdade. Ela e seus quatro garotos. Agora eles agradecem as noites de estudo dela em que não pregaram o olho durante uma semana.
O termo Patroa se encaixava muito bem na situação deles. Ela sempre colocou a ordem em tudo e eles nem ousavam em discordar.
— Acho que o Henry foi encontrar o Ray e o Schowz na lojinha de doces. — Eles tinham uma noite de filme entre os quatro,às vezes cinco quando Piper conseguia vir, antes mesmo de entrarem na faculdade e prometeram nunca quebrar o costume. — Mas acho que vão demorar porque o Ray sumiu no meio da festa ontem e eles estavam procurando por ele.
"Provavelmente foi pra alguma fraternidade com Gwen e ficou bêbado demais pra cuidar do celular."
Ray e Gwen tinham essa relação vai e volta desde que se conheceram. Ninguém sabia muito bem como funcionava,mas sempre acabavam juntos. Era nítido o quanto gostavam um do outro, embora não admitissem em voz alta.
"Eu não me apaixono, Charlotte" Ele sempre dizia isso quando ela tocava no assunto,então acabou deixando de lado.
Uma hora se resolveriam, tipo ela e Henry. Um pequeno sorriso surgiu com o pensamento mas logo desapareceu lembrando do outro detalhe no bolso do casaco.
"Por que comigo? Hã?"
—Char,você viu o controle da TV? Queria ir olhando as opções de filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanficEssa é minha última carta de amor E eu falei isso da última vez Lembra? Que inclusive faz o quê? Um mês? Nossos clichês tem um quê de dejavú Um quê de Djavan e MC Marcinho Calor que aquece o quarto Fogo pros vizinhos Desvendar os segredos do mundo N...