1

7.6K 476 98
                                    

Any narrando

Josh me ligou e estou indo encontrá-lo, ele me disse que tem algo importante para falar. Vou até o restaurante onde combinamos e o vejo acenando pra mim. Vou até ele e dou um beijo na sua bochecha.

ANY: Sobre o que queria conversar?
Falo e me sento na cadeira a sua frente

JOSH: Então, Any... Eu vou ser direto porque isso já está me matando

ANY: O que? Você está me assustando, sabe disso né?! - Olho pra ele e ele olha para a mesa

JOSH: É sobre a empresa. - ele me olha e eu o olho com curiosidade - Papai está abrindo uma empresa na Rússia e não confia em ninguém além de mim para comanda-la

ANY: E? Você vai? - meus olhos começam a marejar - Você vai me deixar? simples assim? - ele fica calado - NÓS TÍNHAMOS PLANOS, JOSHUA! Tínhamos o nosso futuro inteiro planejado - ele pega na minha mão e olha nos meus olhos

JOSH: Vou ter que fazer isso, amor - ele respira fundo e continua - Eu não posso ser egoísta e falar pra você me esperar, porque não sei quando vou voltar e também não posso te levar, mas Any, eu te amo, tá? Isso está sendo difícil para mim.

ANY: Ah, claro. O obcecado pelo trabalho Joshua Beauchamp tem amor por alguém? Sinceramente, eu já deveria saber que um dia isso iria acontecer. - eu levanto bruscamente - Se um dia você se arrepender do que está fazendo, espero que você lembre que foi você quem foi embora

JOSH: Any... - ele tenta falar mas eu o interrompo

ANY: Eu não quero mais saber de você, Joshua Beauchamp. Nunca mais quero voltar a te ver - Os olhos dele começam a marejar e eu saio do restaurante o deixando pra trás

Entro no meu carro e tento controlar a minha respiração, as lágrimas insistem em cair mesmo eu tentando controlá-las. Eu sei que sou forte, posso superar, eu o amo demais mas preciso me amar mais.

Joshua e eu éramos o casal mais popular da escola, sabe aquele casal que os olhares estavam direcionados a todo momento? éramos nós. Começamos o nosso relacionamento com 17 anos, o relacionamento oficial, já que antes já tínhamos nos pegado algumas vezes só por diversão, quem nunca né?

Acontece que eu comecei a gostar dele além do que eu podia controlar e no final, não sei como aconteceu, ele também estava gostando de mim.

Ele dizia que eu era a mulher da vida dele e que iríamos nos casar, eu seria modelo e ele seria o empresário mais famoso de Nova Iorque. Sorrio ao lembrar disso mas logo depois vem a dor de saber que isso não vai se realizar, a parte do casamento, pelo menos.

O pai do Joshua tem muitas empresas e é um empresário muito conhecido, muito influente em Nova Iorque mas a verdade é que o homem é uma cobra, não presta pra nada. A coitada da Ursula já sofreu e sofre demais nas mãos dele. Joshua tem um irmão, Jaden. Ele é a ovelha negra da família, se envolve em escândalos e semana passada até quebrou o carro do Josh, pela segunda vez esse mês.

Mas por que estou falando dele e da família dele? acabei de levar um fora. Ele escolheu o trabalho ao invés de mim e disso eu não vou esquecer nunca

3 semanas depois
Joshua foi embora semana passada, eu não quero saber de nada dele mas essas informações chegam até mim de qualquer jeito pela boca da minha melhor amiga, Sina. Já disse que não quero saber de nada mas ela continua.

Estou sofrendo? sim. A verdade é que perdi 4kg desde em que ele me falou que iria embora, não consigo dormir muito menos comer nada e quando como acabo colocando tudo pra fora.

Família - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora