Futuro Flashback ONJoshua tinha acabado de acordar, ele estava assistindo uma série na tv e comendo sorvete quando alguém bate na sua porta.
- Oi...- fala Melissa
Joshua ficou surpreso dela está ali afinal deste aquele episódio da conversa eles não tinham se falado.
- Posso entrar? - pergunta Mel um pouco tímida
- C...Claro - Fala Joshua
Melissa dá um leve sorriso e entra na casa, Joshua fecha a porta e indica para que ela o seguisse até a sala.
- Então, o quê você faz aqui?- Joshua perguntou. Ele mantinha os braços cruzados,e a cara seria.
- Josh, sobre aquele dia,eu não quis dizer aquilo, é só que...- Melissa disse toda embolada, Joshua soltou uma risadinha abafada.
- Sério Melissa?,eu sou uma piada para você?- disse se controlando para não gritar.
- Claro que não, você é meu amigo,meu melhor amigo,e eu não quero estragar isso.
- Mas você já estragou.- disse mantendo o olhar sério.
- Josh...
- Sério,só me fala por que ele?- Joshua perguntou e seu tom de voz era amargurado.
- Por que eu gosto dele.- Melissa disse como se fosse óbvio.
- E nenhum momento você pensou em me considerar? Em ficar comigo? Eu sempre tive ao teu lado!- Joshua gritou, colocando para fora tudo que queria dizer.
- Não parece!- Melissa gritou.- se você fosse meu amigo estaria me apoiando,ao meu lado.
- Então não somos mais amigos? - Pergunta Joshua meio atordoado com tudo isso.
- Para de distorcer as coisas Josh, você é meu melhor amigo, só isso,eu não vejo algo a mais na gente.
- Por que? Por que você não me dá um chance?
- Você quer que eu acabe tudo com o Scott por você?
- Sim. - fala Joshua
- Uau Josh,isso é inacreditável.- Melissa disse.
- Pare de me chamar de Josh! - Grita Joshua
- Você sabe quanto machuca? Nessas semanas eu vi você com ele várias e várias vezes, isso machuca muito dói sabe...eu te amei por toda a minha vida deste que a gente tinha 8 anos...na verdade você foi meu primeiro amor....bem que me dizeram que o primeiro amor nunca dá certo.- Joshua tinha dito tudo que estava sentindo naquele momento.
Melissa não sabia o que fazer, ela estava sem nada pra falar.
- Lembra de quando você se apaixonou por aquele garoto no fundamental? - pergunta Joshua com lágrimas
- Sim...- Responde Melissa chocada
- Mesmo que gostando de você naquele momento eu ignorei meus sentimentos e te ajudei você conquistar ele... E olha o que aconteceu vocês namoraram por 1 ano até você acabar com ele... Eu pensei que essa era minha chance... só que eu descobri que você fez isso porque amava ele muito e não queria esconder segredos dele, e foi assim o fim do seu primeiro amor.... Você acha? Que eu não tentei fazer a mesma? Eu tentei eu juro mais não dá... Eu te amo muito, muito, muito.... é muito difícil só que agora eu percebi tarde demais....você gosta do Scott mesmo, então eu perdi, acho que foi tarde demais para falar o que eu sentia né? Por favor vai em embora quero ficar sozinho.... E sim não vou mais atrapalhar você na verdade você não precisa me chama de amigo vamos fazer de conta que isso nunca existiu... - Joshua fala chorando já.
Melissa não sabia o que fazer naquele momento então ela fez o que ele falou, ela foi embora.... Naquele momento Joshua desaba no chão chorando ele tinha perdido o seu primeiro amor.
1 Mês Depois
Joshua tinha se afastado do amigos, Melissa ficava a maioria do tempo com o namorado e outros amigos dele, Olivia só aparecia as vezes na maioria do tempo ficava treinando com os titãs, Tommy estava puto da vida e curioso ao mesmo tempo mania da mãe que ele puxou.
2 Meses Depois
Tommy estava ficando louco já,Melissa tinha voltado com o namorado eles sempre estavam juntos isso era uma ofensa pra ele afinal como ela podia estar namorando primeiro que ele? Ele não ligou muito pra isso até a irmãzinha dele trazer um namorado(Adam) aquilo lá foi a gota d'água.
Tommy Queen [ON]
- QUE PORRA VOCÊS ENTÃO FAZENDO AQUI - Grita Tommy olhando a irmã e a amiga se agarrando com os namorados no Cortex
- Calma Irmão,isso é normal entre casal - responde Olívia calma
- Sério? Eu sou uma piada pra vocês? - pergunta Tommy incrédulo com a resposta da irmã
Antes que elas pudessem responder o Alarme meta humano tocar, Tommy corre pra olha o que é. Ele logo percebe algo está acontecendo e logo fala
- Tem alguma coisa na fábrica aqui perto,está na hora.- fala indo vesti seu uniforme.
Um Tempo Depois.
- Todos Prontos? - Pergunta Tommy para o time, ele está no comando o resto do time estava em missão
- Tommy...Você sabe aonde está o Joshua? - pergunta Scott meio curioso
Logo Melissa e Olívia se olham.
- Não, Vamos não temos muito tempo, pessoas podem se machucar.- Fala Tommy igual o pai
- Certo! - todos quarto gritam.
Tommy Queen [OFF]
Chegando lá no local.
Os Heróis não tinham achado nada até escuta um barulho lá no escuro, algo grande muito grande se levanta e olha para eles.
- Que merda é essa? - Pergunta Adam olhando para aquilo na sua frente.
---------------------------------------------------------------
Desculpa qualquer erro ❤️😄Então é isso pessoal até o próximo capítulo ^^
Então primeiro amor a gente nunca esquece, e os seus como foram?
O meu foi complicado kkkkk
O capítulo tem foco no futuro o próximo também ^^ um pequeno Spoiler do próximo capítulo é(irmão,Allen,Gêmeos) bem é isso ksksksk boa sorte para tentar descobrir kkk
Pequenas partes da história está sendo reveladas.....
A briga do Joshua e Melissa se passa depois de algumas semanas...
Fui ✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy
AdventureJoshua, um jovem misterioso vindo do Futuro, aparece no STAR Labs com um aviso sombrio a respeito de um vilão chamado Paradox, que está focado em destruir o Flash. Barry e o time devem decidir se podem confiar no estranho recém-chegado, ao mesmo tem...