Um casal de amigos chamaram Edigar e Loren para se divertir em um final de semana, para beber, curtir, conversar e etc..
Mais Edigar e Loren tinham um bebê chamado Mathew, um bebê com apenas
2 meses de vida, era ainda muito novo para que os pais saírem, mas mesmo assim eles decidiram sair e deixar Mathew com uma babá, uma vizinha que já era de idade e de confiança, ela se chamava Dona Ge, os dois não iriam ficar um final de semana inteiro na casa dos amigos, mas sim uma noite apenas.Ao sair Loren deu as instruções para a babá, tinha que dar banho no Mathew, colocar o pijama nele, dar mamadeira, e cantar uma canção de ninar até ele dormir...
Loren disse que quando o Mathew dormisse ela poderia ficar a vontade, assistir televisão, abrir a geladeira, deitar no sofá se estiver cansada...
Dona Ge entendeu tudo e disse que poderiam ficar tranquilos por que ia ficar tudo bem.Então Edigar e Loren estavam saindo de casa, quando Edigar volta e fala uma coisa " Dona Ge quando o Mathew dormi, tem como vc colocar o frango no forno pra nós? Amanhã a gente vai em um piquenique em família e eu tenho que levar o frango assado" ela respondeu "Claro senhor Edigar, não se preocupe, vai em paz"
Então eles foram...Ao chegar na casa de seus amigos Edigar e Loren beberam vinho e conversaram muito...
já era 1:30, Loren falou para Edigar: Amor vamos!! estou com um sentimento estranho no meu peito, acho que aconteceu alguma coisa com o Mathew, Edigar falou: para com isso Loren, que paranoia, a Dona Ge está cuidando dele. Então eles ficaram mais um pouco até as 2:20 , ao chegar em casa Loren correu para a porta e falou: DONA GE!! tá tudo bem?: tá sim senhora por que?: cadê o Mathew?: está lá em cima no berço e eu coloquei o frango no forno já: ok obrigado Dona Ge.
Entrando no quarto ela se depara com um frango cru no berço... então oque estava no forno era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIAS BIZARRAS
TerrorHistórias aterrorizantes, pesadas, sangrentas...e algumas sem explicações. Você teria coragem?