1- I joined the mafia

690 22 5
                                    

(Jungkook on)
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐟â𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢
𝐁𝐨𝐦...

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗

Eu era pequeno, tinha 4 anos na época que minha mãe foi assassinada, meu pai ficou bastante triste e jurou matar a pessoa que matou minha mãe.
Aos meus 16 anos ele me obrigou a se juntar a ele na máfia, eu sem escolha aceitei.

Junto a mim, meu pai contratou mais dois adolescente para ser de sua máfia, um se chamava namjoon, e outro yoongi.

Até ai tava ótimo;
Só roubando bancos, e tals.
Mas um certo dia, uma máfia nova que tinha se formado em Seul, resolveu nos atacar, era uma madrugada chuvosa, 3:35, o horário que nos atacaram, estávamos dormindo quando ouvimos o grito de meu pai, não durou nem 5 segundos e eu já estava com um pano em minha boca, só senti meu corpo ficando leve, então desmaiei, quando acordei, yoongi e namjoon tavam do meu lado, namjoon ainda tava desacordado, percebi que não tinha mas nada na nossa casa, as nossas armas, não tinha mais, dinheiro, também não, aquele local estava completamente vazio se não estivéssemos lá, eu levantei, yoongi estava com um olho roxo, talvez tentou fazer alguma coisa,e a pessoa revidou, conheço muito bem ele.

Eu estava tonto, e me escorei na mesa que tinha lá, e percebi que em cima dela tinha uma carta,
"olá Jungkook, certo filho de Jung Hyungwon(pai de Jungkook), vocês e merda são a mesma coisa, nem para fazer um trabalho direito, você não serve, não matei você e seus amigos, por que precisamos reciclar o lixo,e seu pai está no inferno uma hora dessas,mas então hahahha, boa sorte começando tudo do zero.

Ass: Park Ryousan(pai de Jimin)"

Ahhhh, aquele infeliz me paga, oh se me paga, eu juro que vou matar ele e seus familiares.

Senti lágrimas de raiva caírem pelo meu rosto.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 off

Hoje em dia eu tenho  maior máfia de Seul,
Meus fiéis companheiros são namjoon e yoongi.

Seul tem muitos criminosos, mais tem um trio que causa terrores em Seul, um tal de "badly Babys"

Estávamos pensando em chamar eles para nossa máfia, mas pelo visto isso vai ser muito difícil e também vai que eles nos matar, até por que, eles são os piores assasinos aqui em Seul, namjoon me disse que eles eram de Busan e vieram para cá depois da mãe deles morrer, mas, como namjoon sabe de tudo isso?



𝐁𝐣𝐬 𝐝𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡a
⠀⠀⠀◢ ◣
⠀⠀⠀█ █
⠀⠀⠀█ █
⠀⠀⠀◥ ◤
💜ARMY⁷⟬⟭💜

Máfia -Jikook part.(namjin e taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora