Taru Capítulo 2: Garota Online (em EN)

12 1 0
                                    



『Pikon ~』 (telefone SFX)

Eu ouvi um som específico do LINE quando estava dormindo.
Semiconsciente, procurei meu smartphone que deveria estar ao lado da cama e confirmei o conteúdo enquanto bocejava.
O remetente foi Yuuki.

『Você pode me ligar mais tarde?』 (MSG)

Tenho certeza de que ele ainda está preocupado com o incidente da confissão.
E quando percebi que adormeci ainda estava com a camisa emprestada de Kouya.  Pensei em trocar de roupa antes de responder.

『Por favor, espere um momento』 (Taru)

Quando planejei fazer isso, percebi algo estranho.
É estranho que eu tenha dificuldade em responder.
Para ser exato, meu smartphone é muito grande, é difícil tocar com os dedos de uma mão.
Não, eu não posso fazer isso.

『Ah?』 (Taru)

E as surpresas continuaram.
Com pressa, pisei nas calças e rolei para baixo da cama.
Minha cabeça bateu no chão e eu franzo a testa com uma dor surda, mas ainda consegui me levantar.
Eu não posso mais usar minhas roupas.
Até o tamanho das roupas que estou vestindo é, de certa forma, grande demais para mim.
Mesmo se eu esticar meus braços ao máximo, minhas mãos não vão sair, a menos que eu puxar as mangas.
Minha altura deveria ser de 175 cm, mas meu ponto de vista agora está vários degraus abaixo do normal.

『Eh, o quê?』 (Taru)

E ainda mais coisa estranha.
Minha voz gritada é alta.
Era um tom claro como se fosse um sino, era uma voz doce e clara.

『Ha!?』 (Taru)

Eu mal posso acreditar que é minha voz.
Porém, com o som que saiu, não havia dúvida de que era minha voz.

『Ah ... Ah ... Ah ~?』 (Taru)

Como resultado de várias conversas e análises, parece que tenho uma voz jovem equivalente ao primeiro ano do ensino fundamental.
Eu começo a puxar meus uniformes para olhar meu corpo com firmeza novamente.
E o que mais me preocupava era o cabelo que caía suavemente da esquerda e da direita do meu rosto.
Cabelo comprido que chega à cintura.
Além disso, era um cabelo liso prateado.
Arregacei a manga e consegui olhar o cabelo diante dos meus olhos.
Não pode ser cabelo artificial, a finura da textura, liso e tudo.
Posso perder em pensamentos se continuar assim, então solto meu cabelo.

『O que é isso ...?』 (Taru)

Físico encolhido.
Uma voz de menina.
Cabelo prateado longo e liso que eu não conheço.
O que aconteceu comigo depois que dormi?
Eu posso entender como um menino é chato.
Eu entendo, mas isso é uma fantasia.
Não posso ser convencido apenas assim.
É este o caso de mudança de sexo com uma causa desconhecida que estava sendo relatado no noticiário?
De repente, alguns meninos e meninas cujo sexo foi revertido um dia e se tornou um assunto quente recentemente.
No entanto, as notícias do público em geral podem não ter nada relacionado ao meu caso.  Porque o conteúdo desse caso não estava claro nas notícias.
Não parecia real, me senti como um estranho, da mesma forma quando ouvi a fofoca de um artista.
Então, esse fenômeno que experimentei é apenas um sonho?
Sim.
Posso pensar que mudei, mas isso é uma fantasia.
Eu não posso me tornar essa figura.

Aposto que isso é um sonho.
Tenho certeza de que estou assistindo a este sonho estranho por causa do grande choque de ontem.
Tento puxar minhas bochechas, mas eu tenho uma manga longa e não consigo estender a mão.

Munyuu.  (SFX)

Isso machuca.  Não, espere, não posso confiar no sentido da dor, isso é sentido tátil.
Porque eu senti dor quando caí da cama mais cedo
As roupas e o peso da camisa, o volume de realidade que é inconfundível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bishoujo-ni-natta-kedo-netoge-haijin-yattemasu Onde histórias criam vida. Descubra agora