// planos criados, plano realizado

48 7 5
                                    

No dia seguinte acordei, escovei o dente comi um pão com queijo e coca (porque era o mais fácil), escovei os dentes novamente e sentei no sofá.

Coloquei um filme qualquer na Netflix só pra passar o tempo, a primeira "balada" seri as 7 horas da noite.

Alguns minutos se passaram e eu recebo uma mensagem de Thiago:

*Whatsapp on*

Thiagogg: fala mano blz?

Matheus: Eai mn d boa e vc?

Thiagogg: blz tbm... Deixa eu te falar...

Matheus: hmm...

Thiagogg: vc quer ir tomar sorvete daqui a pouco, sla lá na praça do centro

Matheus: ah... Bora mn, to sem nd pra fazer kkkkk

Thiagogg: kkkk tbm, por isso te chamei... Eu vou chamar o resto do povo tbm tah?

Matheus: blzzzz, fechado

Thiagogg: blz te vejo em uma hora.

Matheus: blz

*Whatsapp off*

Faltavam apenas 15 minutos de filme então resolvi terminar de ver o filme primeiro pra depois ir me trocar.
11:05

O filme acabou e fui para a lavanderia pegar minha toalha pra tomar banho.
11:20

Tomei meu banho, me troquei e escutei o interfone tocar no apartamento. Como eu já esperava, era o porteiro avisando que Thiago havia chegado para me buscar.

Quando chegamos na praça, Dani, Iago, fu e Lucas já estavam nos esperando.
Cumprimentei todos com um soquinho na mão e a Dani com um beijo no rosto.

Tomamos um sorvete menos Fu e Thiago que preferiram açaí.

Ficamos conversando sobre tudo e cada vez se conhecendo melhor. E meu "segredo" com a Dani ainda permanecia só entre nós.

O tempo foi passando e chegou 18 hrs, todos iam na festa a noite, então todos teriam que ir embora correndo pra se arrumar.

Nos despedimos e cada um foi pra casa, e Thiago me deixou no ap.

Subi correndo e não, não tomei outro banho, não tinha motivo vai... Já tava limpinho. Enfim... Me troquei rápido e como essa balada era bem perto da minha casa, eu fui a pé mesmo.

Enquanto caminhava eu não conseguia parar de pensar naquele dia. Eu já gostava faz tempo dela e agora finalmente eu tinha tomado coragem de ir... Estava tão feliz e se eu soubesse que poderia evitar muitas coisas pra ser um dia perfeito, eu evitava, mas eu não sabia...

Enfim, cheguei na porta dei meu nome e entrei. Logo que cheguei fui comprimentado pelo menino mais popular da minha sala...

- E aí Matheusinho de boa??

- Oi Diogo tudo bem sim...

Dava para perceber claramente que ele estava bêbado

-pera vou pegar uma bebida pra você

- Não Diogo não precisa...

E tentei me esquivar dele.
Eu me sentia um pouco estranho no meio de toda aquela gente porque por mais que eu conhecesse a maioria, era tudo muito estranho pois sempre vi eles todos comportados dentro da escola mas por fora eram totalmente outras pessoas. Todos que pareciam ser os nerds quietos que sentavam na primeira fileira e sempre respondia as perguntas da professora, estavam bebendo e dançando e caindo e cantando...

Lá era servida uma bebida alcólica totalmente clandestina porque não podíamos beber bebidas até porque eramos menores de 18 anos, então me sentia estranho.

Mas logo esse sentimento acabou pois vi Thiago e Lucas entrando passando pelos seguranças que ficavam nas portas.

Nos cumprimentamos e ficamos conversando coisas aleatórias, continuando o papo da tarde.
Logo Fu chegou e obviamente foi sentar junto com agente.

Alguns minutos haviam se passado, as vezes até meia hora e Dani não chegava.
Depois de uns 15 minutos vejo uma menina linda, talvez a mais linda que eu tenha visto, com um vestido vermelho e cabelo solto, usava um tênis que combinava com o vestido, e usava muitos anéis, pulseiras e colares. Porém estava de longe e não conseguia ver o rosto. Enfim deixei isso de lado e fui pegar um refri. Hora que voltei quase deixei o refrigerante cair ao ver o mesmo vestido vermelho sentado a minha frente do lado dos meus amigos.

Quando olhei um pouco mais para cima me surpreendi ao ver o rosto de Danielle.




É sim ou Não Onde histórias criam vida. Descubra agora