CAPÍTULO 1: A DÚVIDA

52 4 3
                                    

Era uma tarde fria, pleno inverno e estradas cobertas com neve, Katherine vagava pelas ruas de Vancouver, pensando em algumas coisas que afligiam seu coração e que a deixavam confusa. Faziam alguns meses que havia se mudado, era tudo novo para ela, novos ares, pessoas, lugares, não tinha um inglês muito bom, mas o melhor disso, é que seus melhores amigos estavam morando na mesma cidade. Mas, como toda mudança é dolorida, e leva tempo para se adaptar, a trajetória foi complicada. 

Ela não entendia o porquê de tais coisas acontecerem em sua vida, não entendia como ela podia se sentir tão triste, ainda mais por tanto tempo, ela não queria ter que esconder as lágrimas que rolavam em seu rosto toda vez que chegava em casa, mas não havia outra saída, ela simplesmente queria que tudo aquilo acabasse de uma vez por todas, e ela pudesse sentir o conforto e calmaria de antes. Se encontrar no paraíso de sua alma, e sentir mais uma vez a sintonia que ela tinha consigo mesma.   

Desesperada e confusa com tudo, Katherine continua discutindo com o seu eu interior, se culpa e se martiriza por nada ser como criou em seus pensamentos, e se vê em um mar de dúvidas, foi então que sentiu em seu coração, a necessidade de voltar para casa, ir para o seu quarto e ponderar um pouco. Quando chegou, foi então que sentiu uma paz, sentiu em seu coração que tudo ficaria em bem, que ela tem uma família que a ama, sentiu que tudo nesta vida tem um propósito e que passamos por momentos difíceis para ver quão grandes somos. Veio outro sentimento em seu coração, de que ela reencontraria uma pessoa especial, alguém que ela não esperava e que iria lhe surpreender.  

Ainda um pouco triste, ela começa a escrever, passar os seus sentimentos para o papel e começa a se inspirar ao ouvir sua música favorita, porque ela é assim, uma garota que ama a música e cria o seu próprio mundo ao se entregar a ela, então foi o que ela fez, começou primeiro com uma linha, depois foi aumentando para vários parágrafos e quando foi ver, o que para ser um mero texto, se tornou uma história cheia de emoções.

Kiara Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora