CAPÍTULO 2: O PRIMEIRO DIA

15 1 4
                                    

Seu primeiro dia de aula, segundo ano do ensino médio, sabendo o básico de inglês, e como toda mudança, acaba se tornando algo muito incerto, nunca sabemos como vai ser, muitos são confiantes e criam milhões de expectativas quando se tratam de mudanças, escola nova e tudo novo, mas para Katherine foi um grande choque. Por sorte, encontrou com seus amigos de infância, Valerie e Noah, eles são irmãos e mudaram para Vancouver à dois anos, porém não sabia que estudavam na mesmo colégio, logo:
- “Não é a Katherine??- Valerie cutuca Noah, que esfrega os olhos pensando que está vendo uma miragem e logo sai correndo abraçar Katherine.
“ Só pode ser brincadeira!!!”- os três se abraçam e riem, quando Kath se mostra surpresa
“Eu estava com tanta saudade de vocês! Não sabia que estudavam aqui!” – Noah responde – “ Estamos sendo invisíveis nessa escola desde que nos mudamos kkkk”
“ E o que te trouxe até aqui Kath? ” – pergunta Valerie – “ Minha mãe recebeu uma proposta de emprego, e como as coisas estavam mais apertadas, ela não pensou duas vezes e booom...estamos aqui.”
- “Nossa que incrível! – responde Noah e conclui “ Bom, para a sua alegria, faremos algumas aulas juntos, e para a sua tristeza, não estaremos na mesma turma”
- “ Putz, uma pena. Mas quais estaremos juntos?” – Kath perguntou – “ Dança e Teatro” – responde Valerie
“ Então nos vemos lá!! See you soon guys” – Kath se despede e Noah debocha – “ olha aí, falta só aprender o resto kkkk”  
Sua primeira aula foi de dança, Katherine logo pensou:
- “Acho que as coisas não serão tão ruins quanto pensei”.
Ela sempre amou a dança, e agora, teve uma oportunidade de mostrar seus talentos aos colegas e professora.  Claro, ela não era A DANÇARINA, porém nunca ligou muito em ser a mais perfeita, e sim, em se esforçar para se aperfeiçoar e sentir em seu ser, o furacão de sentimentos e emoções que tinha ao começar a dançar. E olha que não foi fácil, mesmo sendo só o primeiro dia, não teve moleza, a aula foi bem complexa, e os passos da mesma forma, mas Katherine se divertiu muito.
Ao final da aula, algumas meninas ( sempre tem aquele grupinho de patricinhas né?) olharam para Kath com um olhar crítico e maldoso e zombaram dela, pois viram que ela era boa e sentiram inveja dela e de seu potencial, mesmo não sendo profissional, tais críticas que Katherine engoliu, e com a maior delicadeza, agradeceu e disse que se esforçaria para melhorar. Mesmo que cada palavra a tenha machucado, ela é uma garota que não leva desaforo para casa, então juntou todas as críticas negativas e as transformou em incentivo para ser cada vez melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiara Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora