Império do Trono

837 54 17
                                    

𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝗼 𝐝𝐞 𝐮𝗺 𝐠𝐚𝐫𝗼𝐭𝗼 𝐟𝐫𝐢𝗼.

𝐶𝑎𝑝 1 - 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑜𝑛𝑜

Querido diário, hoje minha mãe surtou, sim, Dona Elsa está doidinha, ela tinha desistido da ideia de me por naquela escola estranha, eu chamo de estranha porque não precisamos de uma escola como aquela, só tem gente mimada, só tem príncipes e princesas.

   Eu nem se quer me apresentei, como já sabe sou filho da famosa Princesa Elsa, aquela que criou o Olaf e congelou isso e aquilo, porque é assim que ela sempre foi vista, pelo menos foi o que eu notei quando falam dela, me chamo Eskim e é um nome diferente mas eu tenho uma mãe diferente do padrão de "princesas" por ai então eu nem ligo, tenho 15 anos, e sim olha só eu congelo as coisas também, as vezes eu congelo sem querer, não é minha culpa, você já sabe a história, eu costumo escutar muita música, os fones de ouvidos são minha segunda pele, meu coração não é frio como as pessoas acham que é, na verdade eu não sei muito sobre meu coração, eu nunca me apaixonei, nenhuma princesa chama minha atenção, é bem complicado para eu mesmo entender, eu sou bem fechado e raramente tenho amigos, e por fim, eu gosto de abraços quentinhos.

Deixa eu atualizar vocês da briga com minha mãe hoje cedo, foi mais ou menos assim.

- Filho você vai.

- Que?

- A " Império do trono" é a melhor escola, você vai fazer amigos e vai gostar muito, o seu primo vai para lá, sua tia Anna irá gostar de saber que vocês estarão juntos.

- Eu prefiro aula online, não quero sair daqui, não quero conhecer pessoas

- Cansei Eskim , você vai e pronto.

- Mas mãe?

- Já chega, você não vai ficar preso em um quarto como eu fui quando menor.

E ela bateu a porta, muito brava, eu não consigo acreditar que vou ter que aturar meu primo, serio? Ele é muito grudento, minha tia Anna teve dois filhos, o Noah e o Anastacio, o grudento é o Anastacio, já que o Noah ainda é bebê, já já eu reclamo dele também.

Eu estava arrumando minhas malas e vendo o que eu devo levar, já que essa escola é uma prisão com pessoas chatas, ficar o mês todo lá, e só voltar quando é feriado ou quando é o dia de voltar para ver os pais, que saco, quando noto o Olaf entrar no meu quarto bem devagar...

- Eu to te vendo Olaf.

- Fingi que não está

- Mas eu estou!

Ele bufa e me olha com aquela carinha.

- Não posso ir escondido na mala?

- Não, eu queria muito que pudesse mas sabe como é né..

- Você não vai demorar ?

- Não vou mentir, eu posso demorar um tempo.

- Quando você voltar eu vou estar te esperando com um abraço quentinho.

Diz ele todo feliz e saindo do meu quarto, vou sentir muita falta dele, espero que minha mãe desista dessa ideia no caminho para a escola.

  Observo as ruas do nosso reino e vejo como são lindas, sempre cheio de gente e vida, peguei no sono durante o caminho e só sou acordado quando o carro para em frente a escola, desço dele e o guarda leva minhas malas pro quarto que irei ficar, me despeço da minha mãe, e adentro a escola.

Confesso que essa escola é bonita, tem um belo gramado, e vários bancos com mesas espalhados pelo gramado, muitas e muitas flores, toda imperial e cheia de prata e ouro, a escada que leva até os quartos de cada princesa e príncipe é totalmente feita de diamantes, eu vejo que cada pedaço dessa escada da pra alimentar muitas famílias por ai, sou direcionado ao meu quarto e ele é bem triste, pois quando eu entro ele está todo branco e nenhuma cor, arrumei todo meu quarto do meu jeitinho Frozem possível e fiquei ali sentado sobre a cama olhando a janela que ficava bem em cima, olhei algumas princesas conversarem no gramado, e vários carros e carruagens chegando trazendo os alunos.

Diário De Um Garoto Frio | Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora