Prova de fogo

226 15 4
                                    

Cap 10 - Prova de fogo

Ambrose

Hoje era um dia especial, era o dia que eu ia orgulhar meu pai, meu pai sempre sonhava que ia passar na prova do Império do Trono, ele nunca conseguiu e acabou se tornando ferreiro... Mas eu estudei muito.. eu consigo! Eu consigo por ele!

Eu vivo em uma pequena casa, mora apenas eu e meu pai, nossa mãe nos abandonou, meu pai não costuma falar sobre ela sabe.. parece ser difícil, mas eu não me importo com ela, ela perdeu um homem maravilhoso que ele é, hoje era o dia de eu fazer o primeiro teste na império do trono, na verdade o único teste, mas era meu primeiro, confesso que não estava nervoso, eu estava pronto e confiante, confiante até demais

— Ambrose?

Meu pai veio me chamar para almoçar

— Oi.. eu sei eu sei, tenho que comer

Após ele me chamar pela terceira vez eu levantei e soltei meu computador em que eu olhava tudo sobre a império do trono, me direcionei ate a cozinha e já veio o cheiro do macarrão sobre minhas narinas.. meu pai era ótimo na cozinha

Me sentei na cadeira e fui me servindo enquanto meu pai estava no segundo prato já.. notei que ele queria falar algo, mas não sabia como... então eu me irritei com aquilo e soltei

— qual foi? O que quer falar?

— Filho.. você sabe que nessa escola tem muitos príncipes e princesas né?... e vai ser difícil pra você

— porque eu sou um largado ne?

"Largado" nome carinhoso para quem mora na comunidade mais pobre, ou seja, os que não tem dinheiro, plebeus, largados para se sacrificar por idiotas que sentam no trono, somos pequenas cidades espalhadas por cada floresta e reino, cuidamos da agricultura, medicina, construção e assim vai, somos cheios de valor.. mas no nosso mundo é como se não tivéssemos isso.

— eu nao vou te avisar mais.. só não quero que se machuque e sabe que não pode dar ouvidos a piadinhas que lhe farão

— eu sempre fui no meu canto, com meus livros e meu fone de ouvido.. ninguém vai me incomodar e eu não vou incomodar ninguém... fica tranquilo pai.. vai dar tudo certo!

Foi um aviso daqui, um aviso dali e enfim eu consegui terminar de almoçar, após comer eu peguei minhas três malas, uma contendo livros e revistas, muitos quadrinhos,.. as outras malas só tinham roupas e mais roupas, eu estava pronto, eu vestia uma calça moletom preta, e com ela eu usava uma bota de cano altinho até, vesti uma camiseta preta simples e peguei minhas coisas, eu amava essa bota, ela tinha correntes e algumas pedras que era da cor roxa, igual meus olhos, meus olhos eram lilás claro, bem clarinho, mas era notável a cor.

Foi triste a despedida com meu pai, eu chorei muito e ele também, evitamos de falar muito porque se não a escola ia ter um tsunami.. eu observei o carro dele ir embora junto a ele, e então eu me virei para a escola, eu olhei aquilo tudo, várias pessoas pra la e pra ca, muito bem vestidas, com ouro e prata, mas de tudo e todos o que me chamou a atenção foi a escola mesmo.. toda decorada a ouro, era lindo de ver , eu nunca vi tanta riqueza em minha vida.. eu vou dar minha vida para estudar aqui.

Junto comigo havia mais três jovens, e um deles ia passar, ou eu is passar, um moço que estava me esperando me indicou a sala para entrar, me sentei na ultima cadeira e uma moça veio até a sala e começou a falar

— eu vou aplicar a prova para vocês.. logo que completarem.. terão a segunda fase, portanto vocês dormiram uma noite aqui, nessa noite a prova será corrigida e se o vencedor se sair bem na segunda prova ele entra, caso nao se saia e se saia bem só na primeira está eliminado mesmo assim, tem que ser bom nas duas!

Confesso que aquilo me deixou um pouco nervoso, porque todo nosso estudo seria como lixo, seria descartado se não passássemos na segunda prova.

Uma folha com quinze perguntas foi entregue a mim, li todas elas e respondi.. esperei ate o sinal tocar e entregar.. quando soou o sinal da escola eu entreguei, caminhei ate meu quarto, ao entrar eu fiquei chocado como ele era lindo, tão simples e rico, eu não tinha passado ainda na prova e estava em avaliação, portanto tive que ficar sozinho o dia todo no quarto, eu não pude explorar a escola.. a comida era trazida até mim.. da janela eu observava os jovens caminhando pelo gramado, tinha uma menina de cabelos longos, e com tranças ela estava sentada, observando o ambiente que nem eu.. em seguida vi um menino de cabelo bem claro se aproximar dela e então começaram a conversar bastante, eu olhei para ele e notei seus olhos, bem azuis, eu tenho esse problema de reparar nos olhos das pessoas.. acho que é porque eu acho os meus tão lindos.

Passei a noite dormindo e foi diferente.. foi um sono tão bom, tão tranquilo, mas fui acordado uma vez por uma voz que parecia uma melodia feita por anjos.. não é a primeira vez que ouço, eu escuto desde meus cinco anos de idade, mas eu continuo a ignorando todo dia.

Era cedo já, e a segunda prova era totalmente diferente, estávamos num campo todo verde, e tinha um drone a nossa frente, aquela moça apareceu e começou a falar novamente

— Bom.. a prova é de fogo! Derrubem o drone, cada um de vocês terá um drone, derrubem o seu e passem na prova! Mas antes escolham suas armas

Ela mostra uma mesa cheia de armas, a galera vai pegando espadas e uma pistola pequena, eu fiquei confuso e apenas fiz o que meu pai sempre me falou " Escolha com o coração " e foi o que fiz, levantei meu martelo, ele era lindo, madeira bronzeada, a prata era pesada e brilhante, foi dada a largada e eu tinha que derrubar o meu drone, a galera estava quase morrendo, um menino cortou a perna, comecei a ficar com medo mas não deixei o medo me controlar.

Quando o drone se aproximou bem perto eu o acertei por baixo o fazendo voar no ar, fui o primeiro a derrubar meu drone, ele caiu que nem um saco de bosta, vi a moça anotar em seu caderno, enquanto isso eu esperei o povo terminar o serviço deles..

Um guarda me direcionou até uma sala, e nela continha toda direção do colégio, era hora do resultado, meu coração pulou forte, a mesma moça dos teste parou em nossa frente e abriu um envelope muito lacrado, ela respirou fundo e apenas soltou o nome do vencedor da bolsa da império do trono no ar.

— Ambrose!

Eu paralisei e chorei...
eu consegui Pai...
eu to aqui...

Diário De Um Garoto Frio | Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora