➹𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖𝒎➷

632 46 76
                                    

É melhor não olhar
É melhor não olhar
A história que vai destruir
Sua noite e seu dia
E cada cena deprimente
Causa nostalgia
É melhor não olhar
Não olhar

São quinze crianças
Que um dia se tornaram órfãos
E alguém terrível
Fez um plano para os roubar
Não da para entender
Como alguém como você
Se presta a ler!

É bem melhor não olhar
Não há nada mais que o terror
E noites sem dormir
Pergunte para alguém sensato
"Devo ler?" e ouvirás
É melhor não olhar
É melhor não olhar
É melhor não olhar
É melhor não olhar...

Oh ainda está aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oh ainda está aqui?

Se você está interessado em histórias com finais felizes é melhor preocurar outra. Essa história não tem um final feliz, não tem um inicio feliz e tem poucas coisas felizes no meio.

Meu nome é Ransom Riggs, mais conhecido como R.R e meu dever é trazer a luz a história triste de quinze crianças como aconteceu a tantos anos.Durante sua leitura você me verá muitas vezes, compartilhando ensinamentos, conselhos, opiniões, não que seja importante,se preferir ignore.

Mas você do outro lado da tela, não tem essa obrigação e eu aconselharia a nossos leitores esquecerem isso agora e ler outra coisa mais prazerosa....

(...)

Já avisando está história será apavorante, melancólica e calamitosa, palavra que aqui significa "apavaronte e melancólica".Isso porque poucas coisas felizes aconteceram na vida de quinze crianças. Sente-se que vai começar sua triste leitura.

Ás doze horas do primeiro dia de outubro de mil novecentos e sessenta e cinco, quinze mulheres de diferentes lugares do mundo deram a luz,todas elas já haviam se envolvido com alguém,mas nenhuma estava grávida quando o dia começou....

Yonta Riggs uma mulher um tanto misteriosa,jurou encontrar essas quinze crianças e cria-las em um lugar escondido do mundo externo,é a pessoa de quem me orgulho em ter como irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yonta Riggs uma mulher um tanto misteriosa,jurou encontrar essas quinze crianças e cria-las em um lugar escondido do mundo externo,é a pessoa de quem me orgulho em ter como irmã.A mulher como prometido foi encontrando aos poucos essas crianças,mas por má sorte havia faltado uma,na qual ela não conseguia achar de jeito nenhum,mas isso estaria prestes a mudar?

THE HOME OF PECULIARY CHILDREN𓄿Onde histórias criam vida. Descubra agora