O Sol apreciava sua lua ao pôr do sol.
Os olhos de Kim abriam com rapidez, pois ele já imaginava que o veria, ele desejou que pudesse o ver. E foi assim que aconteceu, ele viu o campo e correu o olhos, procurando aquele que achava a voz tão linda, apesar de saber que seu rosto era bonito também, com toda certeza. Taehyung suspirou junto do outro, era assim quando estava junto do cara de seus sonhos, ele soltava suspiros e sentia embrulhos no estômago. Quando sentiu o toque do outro, fechou os olhos, a mão macia percorria sua bochecha devagar e isso o deixaria tão bem.
O rapaz fizera perguntas e Taehyung achou estranho, perguntou o porquê de ele não achar que ele era real, Taehyung que não achava que ele era real e ele podia confessar que se sentia triste pelo outro não ser real. Nunca se sentiu tão bem perto de alguém que não era real e ao mesmo tempo parecia ser tão real e era isso que o prendia ao rapaz de seus sonhos. Sua lua.
— Diga, lua, fique calmo. – Falou, mas ele que estava nervoso pelo outro está assim, tão visivelmente angustiado.
— Eu gosto de você. – Os olhos de Taehyung se arregalaram, ele gostava de si. A boca de Taehyung abria e fechava pois ele queria dizer que sentia seu coração acelerar por ele também. Queria dizer que é real e que queria acreditar que ele seja também. — Tipo, muito, gosto muito e eu queria tanto que você fosse real.
— Eu sou real. – Taehyung falou, ele que não achava que o outro não era real. Ele era mais do que real, Taehyung estava ali.
— Não, você não é... – Virou e assim que isso aconteceu, seus olhos se arregalaram por conseguir ver os olhos e o rosto do outro, ele conseguia ver tão bem o rosto do outro. — O... seu rosto...
A respiração do Kim já se acelerava, pois ele já tinha o visto na vida real, já tinha visto sua lua. Ele o olhava encantado, pois ele realmente era tão lindo e seus olhos arregalados mostrava que já tinha o visto também ou era essa conclusão que Taehyung tinha chegado, quando o outro se aproximou e disse que precisava o encontrar e saindo correndo ele chegou a conclusão correra, ele já tinha o visto também. Kim tinha imaginado tanto, mas a beleza do outro estava bem além de sua mente, estava sobre a lua.
— Eu gosto de você também... – E foi isso que disse, mas o outro tinha sumido.
Taehyung acordou de seu sonho tão real e respirou fundo da cama, seu coração estava acelerado também na vida real e ele sentia vontade de chorar e ao mesmo tempo sorrir por saber que ele era real. Sua lua sempre esteve ao redor de si e ele nunca imaginou. Pulou da cama, calçou seu chinelo e saiu correndo do quarto. Ele também iria ao encontrar dele.
Buscou as chaves rápido e abriu a porta da casa, saindo de pijama para fora da casa e correndo pelas ruas até aquele lugar. O lugar que poderia finalmente encontrar sua lua.
Taehyung estava feliz.
O sol brilhava e fazia a lua receber seu brilho, assim ambos brilhavam juntas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORBIT | TAEKOOK
RandomMuitos diziam que o sol e a lua não podiam se encontrar de forma alguma, mas o sol sempre conseguia um jeito de observar a lua assim que ela estava preste a se pôr. Desing por; Vickzyyy; GoldenVantae Short fanfic. Postado em 28/09/2020 Terminada em...