Capítulo 1

157 8 2
                                    

Diferente de algumas histórias de viúvos, nesta, optei por começar contando como era a vida dele com a esposa, antes de ela morrer. Gabriel e Larissa eram um casal perfeito e queria que os leitores pudessem sentir isso e que compreendessem e aceitassem, que mesmo assim, depois da morte dela, ele merecia uma segunda chance de amar e ser amado. Tentação de viúvo é um romance erótico muito emocionante, que desejo que conquiste seus corações. Quem gosta de ler pela Amazon, garanta logo o seu e-book! 

Beijos, 

Renata.


Capítulo 1


"Foi difícil me conter e não contar nada ao longo do dia, mas consegui guardar segredo.

Com o tempo descobriria que eu seria boa com aquela tarefa."


Larissa

Aquele seria um ano extraordinário em minha vida.

Saí de Campinas aos dezessete, para fazer faculdade de Engenharia Química na USP, em São Paulo. Logo que conheci Gabriel, meu colega de turma, de alguma forma já sabia que ele seria importante para mim. Sempre acreditei em almas gêmeas e no dia que nos beijamos pela primeira vez, ainda no início do curso, foi como se minha alma tivesse reconhecido a dele.

Logo começamos a namorar e a planejar o futuro. Tínhamos muitos sonhos, e um deles era abrir nossa própria empresa.

Quando formamos, nos casamos, fizemos um financiamento bancário e demos início ao nosso projeto.

Crescemos aos poucos, conquistando clientes e ganhando mercado. Com dez anos de existência, a Ferrantini&Viláqua perfumaria e cosméticos, união dos nossos sobrenomes, se solidificava como a número um no ramo brasileiro e resolvemos dar uma grande festa para comemorar.

E eu não poderia estar mais feliz!

Depois de uma década nos dedicando ao trabalho, resolvemos que era hora de fazer a família crescer. Então eu parei o anticoncepcional há alguns meses e vínhamos tentando engravidar.

No dia da festa, quando acordei e notei que a menstruação não descera e já estava atrasada há sete dias, decidi fazer um teste. Aproveitei que Gabriel saíra para resolver qualquer coisa para o evento e fui até a farmácia mais perto do prédio onde morávamos em uma luxuosa cobertura, que compramos graças ao sucesso do nosso negócio.

Quando vi o resultado positivo, não consegui conter as lágrimas. Naquele instante já comecei a me sentir mãe e a imaginar como meu bebezinho seria.

Querendo fazer uma surpresa para meu amado marido, saí para comprar um par de sapatinhos brancos, que eu entregaria com um bilhete escrito: "parabéns, papai", quando estivéssemos indo para a festa.


Com o tempo descobriria que eu seria boa com aquela tarefa.

Quando estávamos prontos para sair, olhei emocionada para Gabriel, lindo, de smoking preto. Ele era mesmo um homem de tirar o fôlego e eu uma grande sortuda. Alto, cabelo e olhos castanhos, gostava de deixar a barba curta, como se estivesse por fazer, e seu sorriso de dentes perfeitos era o mais bonito que eu já vira.

— Por que está me olhando assim? — ele perguntou e se aproximou para beijar o meu pescoço, exposto pelo penteado, o que arrepiou minha pele.

— Estava te admirando.

Tentação de viúvo - DEGUSTAÇÃO (E-BOOK PUBLICADO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora