Jade ☪Você fala como se fossemos namoradas prestes a terminar kkk
Agora não dá, amanhã Nós conversamosAh
Então tá....
.
.
E eu novamente não consegui Conversar com ela... Ela age como se o que a gente faz estivesse tudo bem. E eu sei que eu fazia isso também e que eu também levo a culpa, mas agora eu me sinto mal.
Eu sei que foi tudo muito repentino, mas é que me bateu um arrependimento agora... Tipo, o Beck não seria traído e eu não viveria com esse sentimento de que eu sou só alguém que baba o ovo dela.... Mas eu vou conversar com ela! Amanhã eu vou conversar com ela.quebra de tempo
O sinal do intervalo tocou e eu estou seguindo Jade agora. Ela achou um "outro lugarzinho" para nós. Seguindo que eu digo é sendo arrastada pela mão até sei lá oque.
Uau ela me levou pra um lugar deserto do outro lado da escola. Agora eu acho que ela vai me dopar e que eu vou acordar sem rins numa banheira de gelo.
Jade para, olha para mim, não me coloca contra parede dessa vez. Amém! Ela me puxa para um beijo, hora que os lábios dela quase encostam nós meus eu empurro a mesma.
— Vamos conversar! Agora!- Digo levemente irritada enquanto vejo a face de Jade mudar de " vamo beja? Rsrs" pra " Sério?" Tem até uma sonbrancelha levantada.
— Aaaaaaaaaah meu deus o que você quer? A gente não namora pra você ficar com todo esse papo de que "temos que conversar e pipipi"!!
— Pois é eu não namoro!- digo ainda mais irritada.
— exatamen- Corto Jade.
— eu não namoro, MAS VOCÊ SIM!! Eu não vou mais fazer isso com você! Eu amo você, amo você demais! Mas eu, já, cansei, de, ser... SUA CADELINHA!!! Eu não vou mais fazer isso com o Beck!!!
— Cadelinha? Onde aprendeu isso? Tá andando demais com a... A não, sou eu mesm- Corto Jade.
—ME ESCUTA!!! Me escuta pelo menos uma vez? PELO MENOS UMA VEZ!- Eu já perdi a paciência!
— Tá bom vai...- Jade se senta.
— Olha eu te amo! Te amo! Muito! Eu sou apaixonadassa por você ok? Só que não é como você pensa "eu sou apaixonada no jeito que você me beija, você beija muito bem, por favor continue ficando comigo eu não ligo pro sentimentos do meu amigo e do seu namorado"- Imito a voz que a Jade usa pra me imitar. — Eu adoraria ficar com você... Mas eu não vou fazer isso com o meu amigo... Então a gente não vai fazer mais isso e eu não ligo para o que você vai dizer agor- e ela não me deixou terminar...
—Eu termino com ele. — Jade fala calmamente.
— oi? Você vai terminar com o seu namorado por mim?- É sério? 1... 2... 3... ACORDO! N- não?
— É eu e o Beck estamos Brigando muito e...- Não acordei, mas levei um choque de realidade agora...
— Uau, por um segundo eu pensei que sentia o mesmo...- Abaixo a cabeça.
— Deixa eu terminar?- Jade fica mais séria ainda.— Eu ia terminar com ele hoje, pensei em te contar aqui e... Te chamar pra sair sei lá... Mas você me afastou então eu achei que não queria mais nada.- É incrível como ela consegue ficar tão calma... E tão linda ao mesmo tempo...
— Então...?- éhhhhh, então?
— É sério Tori? Sua lerdeza me causa dor, e não do jeito bom.
— De um jeito bo- e ela me corta com um beijo... WOW... Eu esqueci... O quanto isso é bom... ESPERA AÍ!!!
Afasto Jade, DE NOVO!
— POR QUE??? A gente se declarou, nós duas nos amamos, e Vamos namorar futuramente assim que eu terminar com o meu namora... Ah, meu namorado, é...- Hora que olho pra Jade pra falar algo vejo que ela já saiu, estamos aqui a mais de uma hora e o sinal vai tocar daqui a pouco...
A GENTE FICOU QUASE DUAS AULAS INTEIRAS AQUI? Gente... Isso seria o amor?
Pov. Jade
Saio de lá e vou até a Sala do professor Sikowitz. Eu quero conversar com o Beck.Mas é sério eu não acredito que eu tô fazendo isso pela... Tori... Isso é estranho... Mas de qualquer forma...
Chego na Sala e estão todos saindo. A gente ficou lá por duas horas, sério? Encontro com Beck e puxo o mesmo para o armário do Zelador.
— A gente precisa conversar!- Falo.
— O que aconteceu? Você e a Tori sumiram o intervalo inteiro... Espera... VOCÊ MATOU ELA?!-Beck finge estar assustado.
— Não, e é sobre ela que vamos conversar. Agora cala a boca a me escuta.- digo colocando a mão na boca de Beck.—Olha eu sei que oque eu fiz foi muito errado e eu já quero pedir desculpa por isso.- Tiro minha mão da boca do Beck.
— Você pedindo desculpa? O que aconteceu?
— É-é... A Tori...- Eu não acredito que gaguejei com a Tori, tipo... A TORI!!! Ah... Mas eu aceito que ela é bem linda... E é fofo quando ela fica brava... OK JADE FOCO! Você está terminando com o seu namorado, você boiola depois!
— E o que que tem a Tori? Você tá com ciúmes? É sério?- Diz Beck levemente irritado.
— N- não... É que...- Qual é Jade, não gagueja!— Eu quero Terminar!
— Quer terminar por ciúmes? Sério?- Diz Beck ainda mais irritado.
— Não é isso!- Respondo ele.
— Ah é? Então por que outros motivos a gente terminaria por causa da Tori?- Beck sai de onde estava e vai em direção a porta.
— Eu estou apaixonada por ela! Feliz agora?- Vejo o queixo de Beck cair...
— Como assim apaixonada?- Pergunta Beck largando a maçaneta da porta e virando par mim novamente.
—Longa história...-Vejo Beck erguer uma sonbrancelha— Mas que eu estou disposta a contar...-suspiro e começo:
— Então sabe no primeiro dia de aula? Depois daquele beijo a gente teve outro... Na escada...- Começo a falar enquanto ando pela sala.
— Então você não tentou estrangular ela?- Pergunta Beck me interrompendo.
— Isso foi depois... É que ela falou que eu beijava bem... Eu sei é estranho você falar isso pra sua bully... Mas a Tori é meio estranha de qualquer maneira, e fofa... AÍ eu meio que beijei ela...- paro de andar.
— Uau! Minha namorada ciumenta me traiu! Que incrível!- Ironiza Beck.
— Então... Isso meio que... Se repetiu... Durante vários... Dias...- Digo meio nervosa.
— Isso significa que... Todas aquelas vezes... Que você e ela sumiam do intervalo... Vocês...?- Beck faz uma pergunta indireta.
— A gente ficava... -Falo.
— JADE?!- Ouço a porta abrir, e para a minha surpresa... É a Tori! yey... Ela super ferrou o momento agora.— Você acredita que a Gente ficou quase duas aulas lá atrás da escola? E por falar nisso... Você não ia conversar com o Bec- Tori olha para o Beck.— Ah... Oi... Beck...- Vejo Tori ficar sem graça e ao mesmo tempo que isso é engraçado eu me sinto mal por ela.
— AAAAAAAAAH então quer dizer, que em todo esse tempo, você e a Tori estavam, FICANDO atrás da escola? Ah que incrível!
— N-não foi isso que aconteceu!!— Tori Responde.
—É... Eu fui Beijar ela e ela me afastou, não estávamos ficando...-defendo Tori.
— estavam fazendo o quê?-Beck pergunta.
— Eu, estava recebendo uma valiosa lição sobre traição e amizade.- Respondo indo até Tori
— E eu, estava dando a valiosa lição. Ou não já que eu fui muito vacilona também...- Tori Responde Colocando o braço envolta do meu pescoço
—Olha... Eu não tô bravo por causa do nosso término ou por vocês duas se amarem, eu só estou bravo por você ter me traído...— Beck olha pra mim.
— Eu sei disso, e você tem total razão de ficar bravo... Só quero que um dia me perdoe...-olho para baixo.
Beck se aproxima, até demais... Coloca uma das mãos em minha nuca e me puxa pra um beijo. Afasto o mesmo, olho para o lado e vejo a face triste de Tori.
—Desculpa! Eu tô acustumado que depois que nós brigamos nós- Corto Beck
— Você não tem que pedir desculpa... Eu que tenho que fazer isso...
— Você já pediu. E eu te perdôo. Agora vamos embora por que fazem 50 minutos desde que a aula a acabou.
— Vamos então!- Pego na mão de Tori, e vamos embora.Quebra de tempo
— E- então mãe... Como eu te disse antes... E-eu sou Bissexual e- Corto Tori.
— Eu namoro sua filha.-aponto pra Tori.
— É... Ela me namora e eu namoro ela haha...— Tori diz. Ah não sei o jeito que ela é toda simpática e completamente o opostos e mim é tão fofo...
— Então tá minha filha, você estando fel- a mãe da Tori/Minha sogra é cortada por Trina.
— Espera... ENTÃO QUER FIZER QUE O BECK ESTÁ DISPONÍVEL? YES!!!- A trina é estranha.
Tori pega minha mão e me leva até o quarto dela. Até que a mãe de Tori me para.
— Jade, vamos conversar vem cá.
— O que quer senhora Vega?— Me sento em uma cadeira de frente para a mesma.
— A minha filha, teve que sair no meio de primeiro dia de aula por que VOCÊ jogou café gelado nela, então se você não tratar ela bem... Você vai querer nunca ter me chamado de sogra!
— Olha, se você visse o tanto de coisas que o meu Eu de tempos atrás não faria nem pro beck e eu fiz só pra namorar essa menina...- Saio dali e subo para o quarto da Tori.
Subo até lá e encontro ela sentada na beira da cama. Derrubo ela fazendo a mesma deitar na cama e a beijo igual naquele dia no sofá. Só que com experiência completa, Direito a pegar nos peitos, no colo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso segredinho...
FanfictionAs coisas que aconteceram naquele dia se repetiram em vários outros, e ainda se repetem... Mas eu não quero apenas beijar você, eu quero ter um vida com você, te amar como ninguém nunca te amou, e além de tudo, te proteger... continuação da One-shot