* 2 semanas depois *
Pov's Chiara
Hoje eu estava bem feliz, minha irmã ia voltar pra casa depois de 2 anos no colégio interno. Sim, minha mãe também prendeu a melzinha naquele inferno! Mas não vou pensar nisso agora tenho que me arrumar pra ir buscar ela, tudo bem que são 11 horas da manhã e que a gente só vai de 1 da tarde, mais estou ansiosa!!
*Tomei meu banho e lavei meu cabelo, e fui me vestir*
Roupa Chiara :
(sem a bolsa)
*Desci as escadas e fui até a cozinha, onde minha mãe estava fazendo o almoço *
Chiara - Oi mãe.
Cristal - Oi filha!
Chiara - Oq é o almoço?
Cristal - Strogonoff de frango filha.
Chiara - Ainn a comida favorita da Mel.... Pelo menos era, já que não sei mais como ela está! *saio da cozinha e vou para a sala onde Lucio está assistindo série,fui ao lado dele e lhe dei um abraço e ele retribuiu *.
1 hora depois
Pov's Chiara
Eu e o Lucio ficamos durante quase uma hora assistindo série e conversando, depois almoçamos e voltamos a sala pra assistir novamente. Quando deu 12 e 45, minha mãe veio me chamar para irmos para o aeroporto que a Mel já estava chegando, me despedi de Lucio e entrei no carro de Teddy, o caminho fomos em silêncio, mais logo foi quebrado por Teddy...
Teddy - Chegamos!
*Saímos do carro e Mel ainda não tinha pousado, depois de 10 minutos o jatinho de Mel pousa e sai uma menina completamente diferente do que ela era, eu fiquei um pouco chocada o quanto ela tava bonita, esses dois anos fizeram bem, ela vestia uma roupa linda, E usando óculos.....Roupa Mel :
Ela chegou até mim e me deu um abraço, eu não queria nunca mais sair daquele abraço, eu estava morrendo de saudades dela, e agora ela está aqui e espero que nunca mais ela vai embora.
Chiara - Eu estava morrendo de saudades de você!
Mel - Eu também estava morrendo de saudades de vocês, de todos vocês! *Ela abraça todos nós e entramos no carro, e vamos conversando até chegar na vinícola, chegando lá, todos estavam esperando por Mel.Chiara off
Pov's Mel
Ao chegar lá Rosa veio correndo me abraçar, ela é minha melhor amiga, depois todos me abraçaram só faltou uma pessoa, uma das pessoas mais importantes pra mim, o Pedro, ele era meu melhor amigo e eu meio que tinha/tenho um crush nele, quando ele me abraçou eu não queria mais soltar mais tínhamos que parar um minuto kkkkkk, fomos comer e eu sentei do lado da Chiara, eu estava morrendo de saudade da minha irmã!
Mel off
Uns beijos da Autora 💙💜💙💜💙💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Louca - Na Cidade Dos Anjos -
FanfictionEssa fanfic se passa no jogo GTA (Grant Thef Auto) no mo RP (Roleplay), onde a Streamer FunBABE (Carolina Azeredo) criou a Cristal Giorno. É Cristal desenvolve uma grande família, louca e engraçada. Vamos ver o que vai acontecer adiante..... !S...