*Capítulo V - Tenho Uma Filha! *

245 17 4
                                    

Pov's Amanda

Amei meu quarto novo, até que essa "familiazinha" é legal, mas não posso me desligar do meu plano, meu pai iria ficar orgulhoso de mim!

Amanda off

Pov's Spok.

Hoje é o dia, vou contar a Renata sobre minha filha, e que ela vai morar aqui pois sua mãe vai viajar por alguns anos.

Spok - Amor, preciso te contar uma coisa...
Renata - Oq amor?? Sabe que pode me contar tudo.
Spok - eu... Eu tenho uma filha! (ela me olha com cara de espanto)
Renata - Como assim?
Spok - O nome dela é Julia e ela tem 16 anos, não me odei por não ter te contado antes pfv amor!
Renata - Eu não te odeio amor, quando eu posso conhecê-la?
Spok - Então..... Ela vai passar alguns anos morando com a gente, aaa e ela chega amanhã e quero q vc vá buscá-la comigo! Vc vai?
Renata - Claro que sim! Vou tomar um banho já volto (ela me dá um selinho) Spok - Ok, te amo!
Renata - Também te amo (ela diz entrando no banheiro)

Spok off

Pov's Renata

Ok... O Spok tem uma filha que vem pra cá amanhã, será que ela vai gostar de mim?? Como ela é?? Não sei, preciso arrumar um quarto pra ela na mansão, depois do meu banho vejo isso com a Cristél.
(Termino meu banho e vou vestir uma roupa)

Roupa Renata.

No aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No aeroporto...
___________________

Pov's Julia

Cheguei a Cidade dos Anjos. Estou muito animada para conhecer essa ela parece ser muito linda! Não vejo meu pai a muito tempo, ent quero ver como o bigodin rosa está kkkkk. Meu avião pousou e eu desci, ao descer vi meu pai e uma Ruiva linda a seu lado.

Julia off.

Pov's Renata.

Chegamos no aeroporto quando o avião avia acabado de pousar, quando de repente desce uma garota linda de cabelos roxoz meio azulados.

Renata - É ela ali? (pergunto ao Spok apontando para a garota linda)
Spok - Sim, é a Julia ali (ele fala super animado e nervoso ao mesmo tempo)

~A garota veio em nossa direção e abraçoi o Spok ~

Julia - Tava com saudades pai.
Spok - Também estava filha, essa é a Renata, minha noiva (ele aponta pra mim)
Renata - Olá, é um prazer te conhecer.
Julia - Oinnn, o prazer é meu (ela fala muito animada, já tô vendo que vou me dar muito bem com ela kkkk)
Renata - Tem uma pessoa que acho que vão se dar muito bem Julia!
Julia - Quem?? (ela pergunta olhando pra mim)
Renata - minha sobrinha Chiara!
Julia - aaaaa, estou ansiosa pra conhecer todos!
Renata - Então vamos logo pra casa! (falo e todos entramos no carro)

Em casa...
______________


Julia - Mds, essa casa é muito grande(ela fala olhando pra casa)
Renata - é mesmo.... Então Julia, Preparei um quarto pra vc, e espero muito que você goste.
Julia - já posso ver?
Renata - Claro, vem! (levo a até seu novo quarto)
Julia - Muito obrigado, ele é lindo!

Julia - já posso ver?Renata - Claro, vem! (levo a até seu novo quarto)Julia - Muito obrigado, ele é lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_-_-_-_-_Quebra de Tempo_-_-_-_-_

Pov's Chiara.

Ultimamente eu e o Lucio não estamos nos dando muito bem, estamos muito afastados e aquele sentimento a mais que eu talvez estava sentindo acabou! Ele tá quase namorando com uma mina aí, quer saber? Tô de boa sem ninguém mesmo.....

Chiara off

🖤Me Desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, prometo recompensar vcs... Bjs da Autora🖤

Família Louca - Na Cidade Dos Anjos - Onde histórias criam vida. Descubra agora