Belinha on.
Belinha- Joalin, que bom que você está aqui!!!!!!! - Sorrio largo ao abrir a porta.
Joalin- Que bom te ver também, bela.
Shivani- Oi, eu e a Sofya também estamos aqui.- Ela diz acenando.
Belinha- Oi, Sofy e Oi Shiv. Podem entrar. - Dou espaço na porta para elas passarem. Todas já iam em direção ao quarto de Any. - Meninas, eu posso falar com vocês 1 minutinho?
Sofya- Claro. O que aconteceu?
Belinha- Você viu que a sunflower abriu seleções para os fãs de todo o mundo participar de um clipe deles??
Shivani- Ah, é isso. - Ela também não gosta da banda.
Joalin- Ah, bela...Nem me fale. - Joalin se joga no sofá, e revira os olhos.
Belinha- Sofy e Jo, vocês tem que participar!
Sofya- Infelizmente eu não vou poder, vou estar viajando junto com minha companhia de dança bem na semana do clipe, e não tem como mudar toda a coreografia em 1 semana, só por causa de mim, e o pior que eu sou a protagonista, então não dá mesmo.
Belinha- Que saco...E você Jo?
Joalin- Meus pais não me deixaram ir para Los Angeles.
Belinha- Mas vai tá tudo pago, qual o problema?
Joalin- Ir sozinha, você sabe como eles são superprotetores.
Any on.
Percebo que minhas amigas chegaram, mas estranho a demora delas para entrarem no quarto. Então me levanto e vou até a sala.
Shivani- Por que a Any não tenta?
Any- Porque não quero. - Todas se assustam com minha presença ali. - Para de incomodar minhas amigas, vem, podem vim para o quarto.
Belinha- Any...Por favor, você é minha última esperança.
Any- Então sua última esperança morreu.
Sofya- Sinto muito Be-. - Fecho a porta antes que Sofya consiga terminar a frase.
Joalin- Você precisa ter mais paciência com sua irmã...
Any- Não, não preciso.
Shivani- É sério, Any. Vocês já estão passando por um momento difícil, a Belinha ainda tenta ser positiva, e você estraga toda a positividade dela com esse estresse.
Any- Vocês falam demais sem saber da metade.
Sofya- Acho que a gente sabe muito mais do que a metade, você precisa cuidar da sua irmã, você só está dificultando as coisas.
Any- Gente, vocês não entendem, a metade das coisas estão sendo jogadas em cima de mim e da minha mãe, nos já estamos protegendo a bela o suficiente.
Joalin- Pense do jeito que você quiser, mas não concordamos.
Any- Relaxem, eu sei o que eu faço. - Me sento na cadeira do meu quarto e observo as mesmas com um olhar entediado.
Shivani- Por que você não tenta participar do concurso da sunflower? É uma grande oportunidade.
Any- Não...De forma alguma, eu não vou participar.
Sofya- Any, meu deus. Pensa mais em toda sua família, você só está pensando em quanto seria chato de passar o dia com a banda que você odeia as músicas, mas você não está pensando que eles são a banda mais famosa atualmente, e se eles gostarem de você, você ainda vai poder gravar outro clipe, vai poder até cantar, e ainda receberá 50% do lucro, sabe o quanto da o 50% de lucro????? É o salário que você e sua mãe receberam a vida inteira trabalhando em apenas 3 minutos de gravação.
Any- Acabou o discurso? Nada vai me fazer mudar de ideia.
Shivani- Sério, pensa bem.
Any- Já pensei, essa é minha resposta.
Sofya- Tá, cansei. Vou ir para o meu ensaio.
Shivani- Também vou ir embora, tchau.
Any- Sério que vieram aqui para isso?
Joalin- Na verdade não, mas acho que por hoje foi o suficiente. Repense, Any.
Sorrio falsamente, e aceno antes de Joalin fechar a porta.
Passei o resto do dia pensando se realmente estava sendo egoísta, ou se eu estava fazendo o certo, ninguém nunca esteve do meu lado para quase nada, mas eu sempre estive certa com os meus pensamentos, bem...pelo menos na maioria das vezes. Mas já era certo, eu não iria para Los Angeles, primeiro que eu tenho pavor de avião, e mesmo se eu não tivesse, isso não é como se fosse uma obrigação, eu tenho o direito de não querer ir, e mesmo se eu participasse, com a minha sorte eu nem iria ganhar.
Desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunflower - noany
FanfictionAny Gabrielly levava uma vida comum, até sua irmã, Belinha, inscrever a mesma em um concurso para participar de um clipe de uma famosa boyband.