Escutar gritos quando você está tentando dormir não é nada legal, certo?
Então não fiz errado de me levantar e dar um tapa em minha irmã.
Belinha- Any????? Sério. Já é mais de 12:00, ninguém manda ficar acordada até tarde cuidando da vida dos outros.
Any- Você quem fica cuidando da vida desses aí 24 horas, todos os dias da semana.
Belinha- Desses aí tem nome, tá.
Any- Você jura?
Belinha- Sim, tem o Jo-
Any- Ah, que legal! Cala a boca, então.
Belinha- Você não pode voltar para cama, any.
Any- Eu sei. - Respondo revirando os olhos e indo até a cozinha, passando meus olhos por todo local, tentando achar alguma coisa para comer.
Belinha- Então por que está pedindo para calar a boca?
Any- Porque ninguém é obrigado ficar escutando seus gritos insuportáveis. - Sorrio falsamente.
Belinha- Tá, mas meu grito dessa vez tem motivo.
Any- Hm. - Digo e começo a abrir um pote de morango que havia dentro da geladeira.
Belinha- Não vai perguntar o motivo?
Any- Não. - Levo os morangos e viro as costas para a mesma.
Belinha- Então vou continuar gritando.
Any- Tá, fala logo
Belinha- A sunflower abriu uma seleção para os fãs participarem de um clipe. - Ela sorri animada e da alguns pulinhos, confesso que sorri pela felicidade dela.
Any- Que legal, Bela. Vai participar?
Belinha- Não posso, só maiores de 16. - Ela da um sorriso malicioso olhando para mim.
Any- Na-nao, sem chances, eu não vou participar.
Belinha- Any, você dança bem, canta bem, é bonita, você tem tem tudo para ganhar, não vai arrancar pedaço.
Any- Eu não vou, Bela...Sério, sei lá, porque você não tenta falar com a Joalin? Ela faz as mesmas coisas que eu, e ela adoraria participar de um clipe da sunflower..Alias, ja falei o quão o nome dessa banda é ridículo?
Belinha- Você me lembra todo dias disso. Mas, any....Eu quero que vá você, imagina, você que é minha irmã.
Any- Sem chances, mocinha. - Sorrio, e vou em direção ao meu quarto, e assim que fecho a porta escuto os gritos de belinha, mas certeza que esses não eram de felicidade.
Capítulo pequeno por ser o primeiro, apenas para dar o contexto da história.
Espero que gostem, perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunflower - noany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly levava uma vida comum, até sua irmã, Belinha, inscrever a mesma em um concurso para participar de um clipe de uma famosa boyband.