01 ❥ O dia em que Huaisang deixou todos surdos.

74 9 7
                                    

Wei Wuxian sentia o vento passando por seus cabelos. Havia uma bagunça fora daquele grande oval, as torcidas gritavam. Oras tinha certeza que alguns sonserinos xingavam fervorosamente o time adversário, tinha certeza de que se a Grifinória ganhasse a maior tristeza e decepção seria deles e não do outro time em quadra.

Bem, ao menos seu irmão Jiang Cheng passaria uma semana inteira ainda mais mal humorado e lhe xingaria até seus bisnetos que nem sabia se teria.

E, talvez por isso, seus olhos se moviam tão rápido e com tanta vontade naquele momento. Procurando por aquela bolinha dourada maldita que, nesse momento do jogo, decidiria tudo. Forçou ainda mais a sua vista, usando a vassoura voadora com a maior destreza e rapidez que aquele modelo podia lhe dar, aquele pontinho...? Sorriu.

- Seu maldito bastardo! - falou baixinho, em pura ansiedade e adrenalina, cada vez mais perto da vitória e cada segundo mais próximo do pomo de ouro.

Houveram gritos dentro do gramado, um batedor do time oposto avistando a Jin Zixuan, o outro apanhador em quadra, sobre o pomo. Bastou uma virada de rosto para que notasse as feições de pavão logo atrás de si, sorriu e piscou pra ele - Você quer participar da nossa festa? - gritou o mais alto que pode.

Segundos depois, em frente a bancada estranhamente quieta da Corvinal, Wei Ying pulou em pleno ar e apanhou a bola com as mãos. Por golpe de sorte, Wen Ning estava por perto e o salvou de uma queda que lhe deixaria marcas por semanas. Sentado na vassoura do amigo, ele gritou em pura vitória e gracejo com o pomo de ouro em mãos. Mostrando com toda a glória que podia, pouco tempo depois apontou para um garoto no meio da arquibancada.

Não tinha pensado muito bem no que estava fazendo quando começou a sorrir, completamente extasiado e contente. Apontando para um garoto e confirmando em voz muito alta e, ao menos para os torcedores em que estava a frente, o significado daquele gesto.

- Essa vitória foi pra você, Lan Zhan! - gritando o mais alto que podia, sem o mínimo de descrição ou decoro, trazendo desgosto ao professor Lan Quiren, que ensinava uma matéria que nem sabia qual era porque estava sempre dormindo nessas aulas, sentado justamente ao de seu sobrinho.

Wei Wuxian, na verdade, só se tocou do que havia feito naquele momento quando um minuto depois a voz inconfundível de Nie Huaisang - apresentador de última hora já que o Meng Yao estava passando mal -, gritava um "vitória para Lufa-Lufa" seguido de um "PUTA MERDA O WEI SE DECLAROU, CADE O MEU DINHEIRO JIANG CHENG?". Tão alto que, provavelmente, deixou surdo todos os torcedores.

Entretanto não havia ninguém mais em choque e surdo do que Lan Zhan e Wei Ying.

💌 🐇

Sim, esse é o prólogo. Minúsculo, eu sei. Ele serve mais só pra colocar em palavras o que a sinopse já explica k k k sério, desculpa perdão.

Enfim, eu venho dizendo que vou fazer uma fanfic de mdzs faz um BOM tempo. E o único motivo por não ter feito até agora foi porque não tinha nenhum plot que se encaixasse perfeitamente naquilo que eu queria escrever no momento e que se encaixasse na dinâmica deles (que basicamente é, um gado e um palhaço). Eu até tenho um outro prólogo de outro plot deles escrito (estranhamente, o lwj é invisível nesse?????), contudo não gostei de escrever aquela história. Não me diverti enquanto escrevia e nem senti uma vontade de ler uma história assim.

Mas adorei essa! Esse plot é MUITO antigo, ao menos pra mim que tenho memória de peixe, já que ele é de 2018 se não me engano. Nunca terminei de ler a saga, parei no terceiro livro porque eu tinha pegado um puta hype em Câmara Secreta, mas enfim, eu não sei muito sobre a história dos livros em si e nunca nem vi todos os filmes. Em resumo, não esperem que seja tão fiel assim ao universo o tempo todo porque com certeza eu vou esquecer de algumas coisas que li na wikipedia.

Quem for fã de HP por favor me ajude aqui porque olha... Tá difícil!

Como me diverti muito escrevendo isso e gostei desse pequeno trecho da história, irei continuá-la. Espero que vocês também gostem e sintam tanta vontade de ler como eu!

E vou logo avisando que o foco da história é eles dois, mas também em casais secundários e em relações de amizade e, principalmente pela minha maior tristeza com a novel, na irmandade do JC com o WWX porque eu necessito de um momento em que os dois são os dois heróis de Yunmeng de novo.

Enfim, desculpem a demora. Essa será a última vez que vou escrever tanto nas notas então espero que possam me perdoar... Também espero tenham gostado!

Até o próximo! 💟
(ps. todos os títulos vão ser ridículos igual esses, meu senso de humor é de tiozão e eu não sei dar nome pra nada)

todas as minhas vitórias  💌🐇 wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora