Leona Kingscholar: Bem vinda a Selva +18

1.5K 68 69
                                    

Leona não é exatamente de um
anime e sim de um jogo lançado no Japão chamado:
" Disney Twisted Wonderland"

No youtube encotrei uma playlist que tem legendas em portugues do brasil e também o portugues de Portugal. ( a maior parte de alguns vídeos aparece mais a legenda de portugal ) e por isso algumas palavras vão ser engraçadas para os brasileiros.

Deixarei o link da playlist aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLagN_G2VW8b9wAZs8c5ItREjuvGo3o8dM

Site original para caso quiserem conhecer os personagens:
https://twisted-wonderland.aniplex.co.jp/

Enfim vamos começar.

🍸🍸🍸🍸🍸🍸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍸🍸🍸🍸🍸🍸


°•°•°•Visão da S/n•°•°•°


Depois de tanto tempo sendo supervisora do colégio Night Raven acabei desistindo de encontrar um meio de voltar para casa; O Diretor Crowel diz estar buscando um meio de eu ir para casa, mas acontece que sua irresponsabilidade falou mais alto ultimamente.

" Diretor Crowel:__a-aah um meio de levá-la  para casa....**ahem** mas é claro que estou buscando um meio de envia-la, Mas agora...eu tenho muito trabalho a fazer! Oh...tão ocupado, tão ocupado... "

Sempre era a mesma coisa quando eu perguntava, acabei perdendo um pouco a minha esperança; Para ser sincera eu me acostumei a viver em Twisted Wonderland, fiz muitas amizades como Deuce e Ace da Casa Heartslabyul, eles sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis.

Durante  todo o tempo que estive aqui me aproximei muito de Leona Kingscholar-- O líder orgulhoso e preguiçoso do Dormitório Savanaclaw; A nossa primeira impressão foi complicada, pisei no seu rabo e o mesmo quase quebrou os meus dentes, entretanto, o seu companheiro Ruggie acabou  levando o moreno para a sala de aula.

Antes eu pensava que Leona era apenas um leão preguiçoso, arrogante, despreocupado e que não ligava para absolutamente nada na vida; Mas eu estava errada.
Leona até pode ser preguiçoso e bem arrogante....Entretanto ele é bastante inteligente, se preocupa com algumas coisas, forte e claro sabe cuidar de plantas mais do que eu.

Eu realmente não acreditei no tanto que me aproximei dele, tudo nele me irritava antes.... Mas agora....

-- Mmmmn....--**sons de beijo**

-- mmmn....Leona...

Como vê sou facilmente derrotada por ele. Seu corpo bem trabalhado estava em cima do meu, me abraçando e beijando os meus lábios de forma sedutora; Não consigo sequer ficar acima dele, Leona sempre arruma uma maneira de me derrotar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE BOYS ANIMES Por Maria HimuraOnde histórias criam vida. Descubra agora