Duda Uchiha- Eu mudei O roteiro meus amores, agora vou colocar uns personagens q conheço aqui. LEMBREM-SE. BOKU NO HERO TEMOS UMA FIC PROPRIA MEUS AMORES. (Se tiverem pedidos de personagem me avisem aqui ^-^).
Mais uma coisa...eu vou pesquisar a história de alguns pq tem animes q to fazendo corpo mole e nem assisti ainda.
......
▪GENOS ( One Punch Man )
Diretamente falando vocês se esbarraram algumas vezes até finalmente chegar o Dia em que Saitama te apresentou o lindo ciborgue de cabelos Platinados.
No Início ele ficou irritado e confuso por uma Garota Humana o "incomodando" por
todo o tempo;Depois de um tempo essa incomodação fez Genos querer se aproximar ainda mais de você.
O seu lindo sorriso e ar alegre de alguma forma mexiam com o Jovem Ciborgue.Esse sentimento estranho o deixava ainda mais confuso a cada segundo que passa, diria que ele estava mais ansioso que o normal.
-- Eu não entendo....como a S/n pode mexer tanto assim comigo.
Saitama- Olha Genos isso se chama Paixonite Aguda, em outras palavras meu caro aluno, Você está apaixonado pela a "adorável" S/n.
- Será mesmo mestre?
Desde então Genos ficou tentando descobrir todas as coisas e assuntos que a mesma gostava para assim impressionar a (menor/maior).
......
▪ SAITAMA ( One Punch Man )
Você e Saitama se conhecem desde pequenos. Na verdade, a mãe de ambos eram amigas próximas e isto fez a (menor/maior) criar um laço forte com o moreno.
Entretanto ao passar dos anos você havia voltado do seu intercâmbio no Canadá o qual estava estudando para ser uma Psicóloga;
Quando esbarrou em Saitama foi uma surpresa para Ambos os dois..Ele havia ficado careca e ganhou poderes do nada, já você não mudou praticamente nada na visão do jovem.
Ainda continuava a pirralha chata, implicante e irritante de 14 anos atrás.Você estava com 22 e ele 25.
-- Caramba S/n você realmente agarrou aquele seu sonho, fico muito feliz por sua conquista.
Ele ainda sorriu e fez um cafuné nos seus cabelos (tamanho); para comemorar a sua volta ele te convidou para comer em um restaurante de Udon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE BOYS ANIMES Por Maria Himura
Fiksi PenggemarEis aqui o meu 2 Imagine e dessa vez vou acrescentar mais paqueras de anime que conheço, Menos Boku no Hero pois temos a nossa fanfic própria para esse maravilhoso anime. Enfim...Vamos se iludir muito aqui :V