.1 primeira vida

2.1K 243 308
                                    

Kang Taehyun, 1250 a.C. 

Você é troiano, só por isso não deveríamos ter nos apaixonado. É seu povo contra o meu e eu não posso questionar. Mas desde do dia em que eu te vi sorrindo para um qualquer, que não importa agora, eu me interessei. Você é lindo demais para ser visto como nada.

Todo santo dia eu fico lembrando de seus lábios nos meus, naquele fatídico dia em que eu conheci o seu irmão, um inimigo meu que eu planejo matar à muito tempo. Até foi um tanto engraçado, eu debaixo de sua cama enquanto você era intimado para alguma congregação com seu pai e irmão e fazia de tudo para ele não entrar no quarto, e assim que você conseguiu, suspirou aliviado alto o suficiente para eu me ligar e sair debaixo do móvel com um sorriso bobo no rosto.

— Graças aos deuses, ele não conseguiu te ver - Beomgyu passou as mãos no cabelo e o abraço por trás - Tira esse sorrisinho da cara, agora eu preciso ir e você também - Beijo seu ombro desnudo e ele se vira pra ficar de frente a mim

— Eu vou, mas não antes de beijar o meu amado, posso? – Ele segura o meu rosto com as suas duas mãos delicadas e as minhas vão a sua cintura automaticamente

— Tudo o que você quiser, meu amor – E meus lábios estavam junto ao dele. Nossas bocas em sincronia e tudo lentamente, como se ele não tivesse uma congragação séria e eu não tivesse que me esconder dos troianos.

— Agora sim – Me solto de suas mãos e vou em direção da janela – Eu te amo, saiba disso

— É a única coisa que eu tenho certeza nesse mundo – Sorrio o meu mais feliz sorriso possível e saio de seu quarto com os olhos atenciosos em todos os detalhes da rua onde só tem troianos passando e tentando ao máximo não chamar atenção.

Meus pensamentos foram de imediato ao plano de guerra que os gregos estão planejando realizar contra troia e só de imaginar que algo pode acontecer com Beomgyu, o meu coração dói e a minha respiração falha.

Eu vou fazer de tudo para nada acontecer a ele.

[...]

Sou chacoalhado até os meus olhos serem abertos, vejo Yeonjun com duas espadas nas mãos e com uma cara nada amigável.

— Esqueceste de hoje? – Confusão é a única coisa que vem à minha cabeça e ele joga a espada para cima de mim

— Preste atenção, poderia ter me matado – Seguro a espada emburrado e ele me dá um tapa no braço assim que me levanto

— Precisas de muito mais coisas para te matar, meu amigo... – Ele sai da tenda, me deixando ainda mais confuso, porém assim que coloco o pé para fora do lugar, me deparo com a incrível invenção grega.

Não acredito que é hoje.

— Taehyun, você esqueceste mesmo? – Assinto e ele balança a cabeça negativamente – É melhor se preparar, porque será daqui uns instantes e eu estou pronto para acabar com a vida de alguns troianos – Sai de perto de minha pessoa enquanto balançava a espada habilidosamenre, como se fizesse isso a vida inteira.

O cavalo de troia.

Beomgyu veio a minha mente e um pequeno desespero entrou em mim. Começo a andar para todos os lados, mexendo constantemente na minha espada e vendo outros se aprontando para poder entrar no cavalo.

Vejo Yeonjun novamente, mas agora conversando com um colega de guerra nosso, corro até a sua direção e o puxo longe do homem.

— É hoje mesmo? – Pergunto ainda não acreditando enquanto seguro em seus ombros – Pelo amor de Zeus, não me digas que é hoje

Juntos em todas as nossas vidas | tae + gyuOnde histórias criam vida. Descubra agora