P.o.v Josh
Quando olhei vi Noah..pera ai,oq ele ta fazendo aki?
Rapidamente sai pra fora da casa sem deixar ele me ver ainda e fechei a porta logo Heyoon apareceuJosh: oq ele ta fazendo aqui?
Heyoon: ele veio saber se eu tinha notícia sua..
Josh: ele não pode me ver assim..
Ela ve meus machucados e percebe q estava sangrando
Heyoon: Josh oq aconteceu? Quem fez isso?
Josh: depois eu explico primeiro da um jeito de levar o noah pro Jardim dos fundos
Heyoon: mas como?
Josh: não,só vai la
Heyoon: ai ta bom
Ela voltou e vi eles no Jardim dos fundos como ela levou ele la? Ela disse que era pra ele esperar eu ali pq eu queria conversar com ele a sós,ok ok foi ele foi enganado..
Logo entrei na casa e subi em vdv pro quarto,entrei e tirei minha camiseta e vi meus machucados sangrando então fui tomar banho.P.o.v Noah
Quando eu escutei a voz do Josh eu fiquei feliz por saber q ele volto mas o mesmo nem disse nada pra mim.. Eu nem o vi ja que ele foi pra fora da casa e Heyoon foi tmb..depois ela voltou com um papinho de que era pra mim esperar no Jardim dos fundos ele pq ele queria falar comigo a sós..estranho mas faz sentido então fui lá com a Heyoon até ele ir e fiquei sentado esperando.
P.o.v Josh
Tomei banho e me vesti,fiz curativo nos meus machucados na barriga e no peito e depois coloquei um moletom pra não aparecer nada e deçi e pedi q Heyoon trouxesse Noah até a sala denovo..
Logo os dois voltaram e vi eleJosh: então..
Noah: pq vc foi embora? Pq sumiu assim sem mais nem menos? Foi por causa daquele dia na praça? Vc não podia ter ido EMBORA,nao podia Josh,apesar de eu não gostar de vc eu me senti culpado sabia?
Josh: primeiro eu não fui embora,segundo acha mesmo q eu liguei pra vc quase comendo aquele garoto nojento? Terceiro se não gosta de mim nem devia estar aqui,eu tmb não gosto de vc Noah, e mesmo q se eu tivesse ido embora eu não devo satisfações a vc,vc não é ninguém pra mim
Percebo oque falei e olho pro chão evitando o olhar do mesmo..e não ele não era ninguém pra mim.. Ele é tudo..e é isso q eu tenho medo,dele ser tudo pra mim até chegar ao ponto de ele fizer algo errado e eu matar ele.. eu não quero fazer isso..nao com ele
Noah: tem razão eu não sou ninguém pra vc..eu me arrependendo de ter ficado chorando por causa de vc esses dois dias,eu me arrependo de um dia ter beijado o nerd da escola,me arrependo de estar criando sentimentos por vc, eu odeio vc Josh! ODEIO
Só não se esqueça vc vai se arrepender disso,vai se arrepender de ter feito isso com o mais popular da escola.E assim vi ele saindo da minha casa,escutar essas palavras dele foi como se estivessem arrancado meu coração e jogado no lixo.. Eu não acredito q ele estava criando sentimentos por mim.. Ele que sempre me zoa na escola, q fala q eu só sou o alvo de zoaçao dele esse ano..
Escutar ele falando que me odeia foi a pior coisa da minha vida..mas ele está certo em me odiar.. É melhor ele me zoar do que se envolver comigo e eu acabar machucando ele..
Limpei minhas lagrimas e subi para o meu quarto ficar trancado chorando enquanto leio meu livro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato (Nosh) vampire
FanfictionNoah é um garoto popular q nao se importa com nada e odeia todos os novatos mas isso talvez mude quando Josh Beauchamp chegar na escola mas oque ele nao sabe é que Josh esconde segredos e que talvez isso seja um problema Josh Beauchamp bom ele veio...