Capítulo setenta

4.2K 372 179
                                    

- Não acredito nisso. - Luke bufava olhando a chuva forte que caia lá fora.

- Ei, relaxa, Luke. - Michael disse, se jogando na grande cama de casal que havia no quarto. - Vem aqui. - bateu no espaço em seu lado.

- Por que você não esta chateado? Poxa, eu queria entrar no mar, mas agora não vai dar porque esta chovendo. - Luke cruzou os braços, emburrado.

- Lukey, vem aqui comigo. - Michael pediu, manhoso. Luke, ainda emburrado, caminhou até a cama e se deitou ao lado de Michael. - Eu não estou chateado porque eu prefiro a chuva, o frio, do que o calor.

- Você deve ter rezado tanto pra que chovesse e agora o tempo 'tá assim. - Luke acusou, fazendo Michael rir.

- Para com isso, Luke. - Michael puxou Luke para seus braços. - Amanhã o tempo já melhora e você vai poder entrar no mar.

- Como você sabe?

- Eu não sei, só estou tentando fazer você ficar feliz. - Michael deu de ombros.

- Você é um amor. - Luke disse, se aconchegando nos braços de Michael.

- Obrigado. - Clifford deu um beijo nos cabelos do loiro.

Depois de alguns minutos em silêncio, Michael disse: - Eu estava pensando em uma coisa aqui.

- Posso saber em que?

- Claro. - Michael respirou fundo. - Eu acho que seria legal, sabe, a gente namorar, tipo oficialmente.

Luke ficou alguns segundos em silêncio, sorrindo de olhos fechados.

- Isso foi um pedido de namoro? - perguntou, abrindo os olhos. Ele levantou o olhar até encontrar as orbes verdes do outro.

- Talvez. - Michael sorriu de lado. - Se fosse um pedido você aceitaria?

- Talvez. - Luke também sorria. - Então isso é um pedido ou não.

- Talvez. - Michael levou uma de suas mãos até a gaveta do criado mudo em seu lado e de lá retirou uma caixinha preta de veludo, pousando-a em sua barriga - É, talvez isso seja um pedido de namoro.

- Puta merda! - Luke se sentou rapidamente e pegou a caixinha em suas mãos. - Caralho!

- Luke, calma! - Michael falou, rindo. - Estou vendo um surto seu, tipo pessoalmente. Isso é engraçado.

- Cala a boca, Mikey. - Luke deu um leve tapa no braço do quase namorado.

- Abre. - Michael apontou para a caixinha. Luke fez o que foi pedido e sorriu largamente. - E ai?

- E ai que agora você é meu namorado. - Luke respondeu, se jogando no, agora, namorado e o beijando. O beijo não durou por muito tempo.

- Me deixe colocar a aliança em seu dedo. - Michael pegou uma das alianças e colocou no dedo de Luke. - Meu.

- Só seu. - Luke fez a mesma coisa que o namorado. - Meu. Só meu

- Sempre.

____________
ME AMEM PQ VOU POSTAR OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS A G O R A
sou uma pessoa suuuuuper legal
Esperem que o smut já vem (espero não decepcionar ninguém), quero ver geral comentando, ok? Ok jkdkkekek amo vcs amoras. CAPÍTULO DEDICADO A TODAS VOCÊS QUE LERAM, VOTARAM E COMENTARAM A FIC ❤❤❤
P.s: me perdoem se tiver algum erro, escrever pelo celular é zZzZzZzZzZ

MAYBE (MUKE CLEMMINGS)Onde histórias criam vida. Descubra agora