Hoje eu acordei me sentindo muito bem,tinha sonhado com o sasuke,no sonho eu e ele estávamos comendo ramen na barraca do ichiraku,e logo depois nós fomos...
-Narutoooooo_ouço alguem gritar e logo depois bater na porta_Naruto vamos logo se não vamos no atrasar parar o primeiro dia no colégio.
-Vixiii,tinha me esquecido totalmente_digo para mim mesmo.
Pego a primeira blusa que vejo e uma calça de moletom que estava em cima da cama.
-Narutoooo vamos logo_sakura grita de novo.
-Calma Sakura já estou indo_abro a porta e vejo a Sakura com aquela cara de como se eu tivesse comido o último pedaço de pizza,antes que eu conseguisse dizer "oi" ela ja mete a mão na minha cara me dando um tapa.
-Naruto você é um idiota mesmo,já vamos chegar atrasado na escola logo no primeiro dia.
-Calma Sakura nós vamos chegar na hora.
-Você nem se deu o trabalho de pentear o seu cabelo, e que roupa é essa que voce está vestindo?-disse ela dando uma leve gargalhada.
Olho para baixo e vejo q eu peguei uma blusa verde fluorescente e uma calça azul marinho.Comecei a rir também,me virei para entrar em casa e trocar de roupa mas Sakura não permitiu,ela apertou a minha orelha e começou a me puxar em direção ao colégio.-Para Sakura ,isso machuca.
-Não temos mais tempo naruto,se não,não vamos consegui chegar ao colégio a tempo.
-Tá bom,tá bom,agora pode me soltar?
Ela me ignorou totalmente.
Comecei a pensar o que o sasuke iria pensar de mim estou ridículo com essa roupa,com o cabelo todo bagunçado e ainda vou ficar com a orelha toda inchada.
Quando cheguei ao colégio a primeira coisa que eu fiz foi olhar em volta para ver onde sasuke estava, percebi que ele ainda não havia chegado então corri rapidamente e me sentei na última fileira.
Não conseguia parar de olhar para porta esperando o sasuke passar para consegui apreciar aquelas belas curvas de seu corpo.
- Aí meu deus,é ele_sasuke entra pela porta e o cheiro do seu perfume vai esparramado pela sala, meu coração acelera ,como se eu tivesse corrido uma maratona, começo a suar frio, meu sangue começa a ferver e sinto borboletas no estômago.
Sasuke estava mais lindo do que nunca,aquele belo par de olhos escuros que me fascinavam toda vez que eu olhava.Fiquei encarando ele a aula inteira,aquele cabelo escuro ,com aquele brilho natural me encantava, percebo que ele virou para trás e os nossos olhares se encontraram por um instante,foi como o mundo tivesse parado,sasuke me encara com uma cara seria, comecei a ficar sem graça,meu rosto começou a corar, mas infelizmente o sinal tocou esperei sasuke sair para ele não me ver com aquela roupa.
Peguei minhas coisas e quando olho para o lado vejo o lindo rosto do sasuke.
Fiquei sem reação,mas antes que eu conseguir falar qualquer coisa ele disse:
-Podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke and Naruto
FanfictionEssa é uma típica história adolescente,dois garotos apaixonados que terão que superar vários desafios para ficarem juntos. Aviso:essa é minha primeira história então me desculpa se não ficar boa. Espero que gostem!♥️🍥