Sasuke on:
Nem consigo acreditar que eu tive coragem de beijar o Naruto,foi incrível,não tenho palavras pra descrever o quanto o beijo foi maravilhoso.Eu queria ter deixado para beijar ele amanhã a noite,logo depois da declaração que eu estou a semanas fazendo para ele.Estou muito ansioso para amanhã a noite,espero que o dia de amanhã não demore muito para chegar.
Sasuke off.
Na tarde do dia seguinte:
Naruto on:
Não posso acreditar que hoje eu vou me encontra com o sasuke,mal consegui dormir essa noite,fiquei o tempo todo pensando nele e naquela beijo que ele me deu,ai meu coração até despara só de lembrar daquela sensação da minha língua entrelaçada com a dele e com suas mãos passando pelas minhas costas até chegar em minha bunda,aaaaaaaaaa como aquilo foi incrivelmente maravilhoso.Estou doido para Sakura chegar logo para me ajudar a escolher alguma roupa que impressione o Sasuke.
Uma hora e quinze minutos mais tarde:
-Naruto,cheguei_Sakura bate na porta.
Imediatamente pulo do sofá e corro até a porta para receber a Sakura.-Finalmente você chegou Sakura,não aguentava mais espera_ela entra e já a conduzo para o meu quarto_ Eu já fui me adiantando e separei algumas roupas.
-Ótimo,deixar eu dar uma olhada.
A Sakura olhava para as roupas e olhava para mim,acho que ela está pensando em qual vai ficar melhor em mim.
-Naruto veste esse blusão branco com essa calça de moletom marrom,e talvez,hmm,esse tenis branco. _Ela me entregou e eu já sabia que aquelas roupas não cairiam muito bem em mim,mas mesmo assim eu fui até o banheiro e me troquei.
-Sakura_ esperei que ela olhasse para mim_ acho que essas roupas não ficaram bem em mim.
Ela olha para mim e começa a dar risada.-Realmente,este tipo de roupa não caiu bem em você, vamos experimentar outros.
Ficamos a tarde inteira tentando achar alguma roupa que ficasse bom em mim.Troquei de roupa várias e várias vezes,eu já estava quase desistindo quando a Sakura decide bisbilhotar as roupas que estavam guardadas.
-Nossa Naruto,essa calça jeans escuro com esse rasgadinho no joelho vai ficar incrível em você,com ela você pode colocar essa camisa preta que tem linhas brancas nas mangas.E pra complementar isso tudo você pega aquela sua jaqueta preta/cinza que eu te dei no seu aniversário.Você vai ficar mais lindo do que já é.
Dei um sorriso para Sakura, peguei as roupas e fui correndo para o banheiro né trocar.Realmente, aquelas roupa e ficaram incríveis em mim,poderia até virar modelo algum dia.Corri de volta para meu quarto.Sakura ficou boquiaberta(quero que Sasuke me olhe do mesmo jeito que a Sakura está me olhando).
-NARUTO VOCÊ ESTA LINDÍSSIMO_disse ela toda animada.
Fui andando até ela e dei um abraço nela e a agradeci.
Sakura da um grito de repente.
-O que aconteceu?
-Já são 20:50,o Sasuke deve estar te esperando a praticamente uma hora.
- Ai meu deus,nem vi o tempo passar.Acho que já vou indo.
-Espera Naruto,você vai para seu encontro descalço e com seu cabelo despenteado??_diz ela com a voz séria_senta aqui que eu vou dar um jeito no eu cabelo e enquanto eu faço isso você pode , hmmm_ ela olha para meus tênis_calçando esse tenis branco.
-Okok_respondi.
Sakura pentea meu cabelo enquanto calço o tênis,ela passa um pouco de gel para meu cabelo não ficar bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke and Naruto
FanfictionEssa é uma típica história adolescente,dois garotos apaixonados que terão que superar vários desafios para ficarem juntos. Aviso:essa é minha primeira história então me desculpa se não ficar boa. Espero que gostem!♥️🍥