E sim ou não?

131 8 0
                                    

Era fim de seu turno e Felipe seguia em direção a casa de Ana Clara. Ele tentava pensar em várias formas de pedir Ana em casamento mais nenhuma delas era o suficiente para ele. Felipe queria que fosse um momento inesquecível para os dois. Ele para o carro em frente a casa de e segue em direção a varanda. "E se ela nao quiser se casar com você? o que ela quer também importa."
Ele se perguntava enquanto ela não atendia a porta ate que Ana aparece.
Ele a olha de cima a baixo. Ana estava com um short de malha verde e uma camiseta preta, seu cabelo estava em um coque frouxo e alguns fios caiam pelo seu rosto. "Eu tenho que me casar com essa mulher."
-Oi.
Ana fala se escorando no batente da porta e chamando a atenção de Felipe.
-Oi.
-Entra, to fazendo o jantar.
Ela libera a porta e Felipe entra e Ana fecha a porta.
-Você esta bem? Parece que esta distraido.
Ana fala indo para a cozinha.
-Não e nada.
Felipe fala a seguindo.
-Então garotão tá na hora de picar a cebola.
Felipe queria de todas as formas pedir a ela mais as palavras não saiam e o medo do não o deixava ainda mais ansioso.

Passaram-se duas semanas e Felipe ainda não havia feito o pedido mesmo com toda insistência de Daniel ele não tomava coragem para pedir Ana em casamento.

Felipe e Daniel haviam acabavam de chegar a delegacia quando são chamados pelo capitão deles. Em uma sala eles se sentam e mais alguns policias que foram chamados ali também. Depois de todos em seus lugares o capitão para no meio da sala a frente de todos.
-Chamei vocês aqui para dar um aviso.
-Nossa delegacia foi designada para ir chegar uma suposta fabrica de drogas na fronteira do estado, então chamei os melhores da minha equipe para chegar. Felipe e Daniel, pela experiência de vocês os coloco na liderança deste caso.
-Sim capitão.
-Vocês ficaram fora por dois a três meses por ter que ser uma operação bem formulada, entao se alguém tiver alguma coisa a dizer e melhor falar agora.
Todos se mantém em silêncio então ele continua.
-Então tudo bem espero vocês daqui dois dias para irmos, dispensados.
-Todos saem da sala de menos Felipe e Daniel.
-Vai falar com ela?
-Vou, mais vou ter que saber como falar.

Ana estava saindo do hospital na hora do almoço quando vê Felipe escorado no carro dele em frente ao hospital.
-Não devia estar na delegacia?
Ela pergunta se aproximando dele.
-Queria falar com você?
-Sobre?
-Vou sair em missão. Deve durar alguns meses.
-Quanto tempo?
Ana pergunta nervosa.
-Pouco.
-Felipe eu quero um número.
-Dois a tres meses.
Ana respira fundo e felipe passa os bracos em volta da cintura dela a puxando pra si.
-Vai passar logo vc vai ver.
Ana o abraça e finge concordar mesmo sabendo que seu coração não queria que ele fosse.

A Força Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora