A primeira noite

152 8 0
                                    

Ana não conseguia aceitar a ideia de passar meses longe de Felipe, ela sabia que tudo isso fazia parte do trabalho dele mais alguma coisa dentro dela nao queria deixá-lo ir. Já era noite e os dois estavam na casa dela sentados na frente da tv.
-Ana, tudo bem?
Felipe pergunta olhando para ela.
-Sim, eu so estava distraída.
-E sobre a o trabalho fora da cidade nao é?
-Felipe....
-Vai passar logo você vai ver, e quando voltar quero te perguntar uma coisa.
-O que, so quando eu voltar mocinha.
-Não faz assim Felipe. Me fala logo.
-Nao voce vai ter que esperar.
Felipe a segura pelo queixo e a beija.
-Eu te amo, te amo tanto Ana.
-Eu também te amo Felipe, te amo como junca amei ninguém.
Ana o beija com mais intensidade.os dois se olham por alguns segundos ate que Ana sobe no colo de Felipe e passa a mão por seu rosto.
-Quero ser sua Felipe, quero poder me lembrar do quanto você pode me fazer feliz.
Felipe vê os olhos de ana se iluminarem de pura paixao e desejo.
Ele nao poderia ir sem pelo menos a tela nos braços nem que seja so por uma noite.
Felipe a pressiona contra si e a beija.
Foi como se o tempo tivesse parado naquele momento Felipe e Ana se amaram por toda noite, sem medos ou receios.

Ja era manha quando Ana acordou e ao passar a mão pela cada e percebe que Felipe ja nao estava. Ela se enrola em um lençol e desses as escadas até a cozinha onde vê felipe sem camisa e com um prato de panquecas na mão.

-Já ia subir.

Ele fala depositando um beijo na testa de Ana.

-Acordei vi que nao estava achei que ja tinha ido.

Felipe coloca o prato sobre o balcão da cozinha e segura Ana pela cintura a puxando para mais perto.

-Nao vou a lugar nenhum. Hoje vai ser só eu e você.

Mas você sabe que eu tenho que trabalhar.

-Luiza disse que você está doente.

-Agora Luiza e sua cúmplice?

-De certa forma.

Felipe a beija e continua.

Amanhã vou sair cedo e quero aproveitar o resto do tempo que eu tenho aqui pra ficar com você.

-Me convenceu. Vou colocar uma roupa e desço.

-Sabe que por mim você fica assim.

-Claro que sei.

O dia anterior havia passado mais rápido do que eles queriam Ana foi até a casa de Felipe ajudá lo com a mochila e depois foram para a delegacia onde um ônibus ja estava a espera. Felipe olha para ana que se esforçava para não chorar.

-Eu volto logo.

-promete?

-prometo.

Felipe a beija e Daniel aparece.

-felipe já está na hora, não se preocupe Ana eu vou cuidar dele.

-Obrigada Daniel.

Felipe e ana se abraçam e logo em seguida ele segue na direção do ônibus. Felipe para na porta do ônibus e olha na direção onde ana estava.

-Eu te amo.

-Também te amo.

O ônibus sai e aos poucos desaparece no horizonte deixando ana com o coração cada vez mais apertado

A Força Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora