-Desaparecidos

9 2 0
                                    

Carol on

-Já são quase 8 da manhã cadê a Sabrina!

Resmungo para mim mesma e subo para o quarto dela,que aparentemente dormia

-Sabrina,acorda esta quase na hora de irmos comprar o vestido do seu casamento e-

Percebo que a mesma não mexia nem um dedo e paro se falar quando tiro o lençol de cima dela,só haviam almofadas ali?!

-Eu não acredito! SABRINA!

grito o nome da mesma e a procuro pela casa toda e não a acho me sento no sofá e ligo para os pais de uns amigos dela e nenhum viu ela,como eu vou me explicar para a Sra Katherine e para o Sr Ricardo agora?! Onde essa garota de meteu!!!

Ligo para a Polícia local avisando que minha filha estava desaparecida dei uma foto dela a eles e eles disseram que iriam postar nas redes sociais,que iriam colar cartazes e tudo mais! Tive uma pequena discussão com a Sra Katherine.as ela mandou seus seguranças atrás dela.

-Eu vou te achar Sabrina,pode demorar um tempo,mas eu vo-

Já sei onde ela esta! Naquela casa abandonada no meio do nada,ela me dizia que gostava de lá! Te peguei Sabrina!

Ligo para Katherine e peço que seus seguranças para seus seguranças irem na tal casa. Ela confirma que os mandou e desliga,logo eu vou para o escritório

Camille on

Já iriam dar 8:30 da manhã e nada de Felipe descer para tomar café e irmos para o Internato. Eu o avisei que iriamos as 9 da manhã. Ele é muito mimado isso sim!

Subo para o quarto dele e não o encontro,vou no banheiro e não o acho e assim procuro pela casa toda,não o acho! Onde esse garoto esta! Liguei para os amigos,para os parentes mais próximos,mas ninguém o viu!

-Gabriel! Onde está o Felipe não o acho em lugar algum!

Digo entrando no escritório de meu marido

-Eu quem tenho que saber? Não sai do escritório desde as 6 da manha Camille! Procure-o de novo

-Já procurei Gabriel! Ele fugiu!

-Oque?!

Ele diz se levantando e vindo ate mim

-Ele não pode ter fugido de casa!

-Mas fugiu! Não esta em canto algum,já liguei para os amigos e NINGUÉM O VIU!

-Não pode ser! Ligou para os parentes próximos? Pra avo dele?!

-Sim! Ja liguei

-O jeito é mandar os seguranças,um mandado a Polícia local para acha-lo!

-Então liga! Esta esperando a policia adivinhar?~

Ele bufa e liga para a policia,depois manda os seguranças e me olha em seguida

-tinha uma casa! Onde ele gostava de ir! Te lembra??

-Não?

-A casa abandonada no meio do nada onde ele ia para desenhar,cantar seja la oque ele ia fazer naquele lugar!

-Sim! Eu me lembro!

-pois então,com toda certeza ele está lá

Gabriel liga para um de seus seguranças mais confiáveis e o manda ir naquela casa desliga e me olha

-Bom,ele já esta indo lá! Agora é esperar. Então se me der licença preciso trabalhar

Ele diz e pega em meu braço,me colocando ao lado de fora da casa e fechando a porta. Eu saio para ir para a empresa.

Felipe on

Acordo mais ou menos umas 8 da manhã para irmos para Nova York,quando eu digo irmos me refiro a menina na outra sala. Ela vai para la também,então vamos ir juntos para lá e chegando la,nos separamos...eu acho não tenho tanta certeza se deixarei ela sozinha,ela parece não saber nada sobre a vida. Não que eu saiba por que eu também não sei,mas me acho mais responsável que ela pelo menos.

Vou para a outra sala e vejo ela ainda dormindo,mas a garota dorme viu? Enfim,vou acorda-la espero não levar um soco!

-Ei..ou! Garota...Acorda

Digo cutucando a mesma que abre os olhos preparada pra me bater mas eu seguro as mãos dela

-Nem vem que não tem,só to te acordando porque a gente precisa ir agora!

-Ava ir pra onde?

Ela se solta de minhas mãos e senta no sofá

-pra nova York ou esqueceu que agora nos somos "fugitivos"?

-A..É mesmo! Mas ainda devem ser 5 da manhã

Ela se deita novamente

-Não,são exatamente 8:57 da manhã!

-Mas já?! Eu jurava que ainda era cedo..Mas ok..vamos?

Ela diz se levantando,e eu assinto com a cabeça. Quando iamos sair da casa ouvimos um barulho de carro e nos entreolhamos e fomos para a parte de trás da casa onde tinham dois homens ela pegou uma pedra que havia em cima da mesa e eu a olho

-Que se vai fazer?!

-Distrair eles?

-Oque? Mas como?

-Você é lerdo assim,ou se faz? Eu vou jogar a pedra no outro lado da casa e distrair o pessoal aqui da frente e nos saímos!

-Hum..bom plano eu diria

-É eu sei

Ela diz e joga pedra,fazendo os dois caras se distraírem por um momento,na primeira oportunidade eu pego na mão dela pra correr,mas um cara alto,todo de preto entra vindo em nossa direção...eu o conheço de algum lugar!

-Achou que eu não ia te achar Felipe? Nós vamos pra casa! Agora!

-Não eu não vou!

-A você vai sim!

Ele direciona o olhar pra menina ao meu lado que eu ainda não sei o nome

-Quem é a garotinha?

Ele sorri ironicamente

-Eu nã-

-Sabrina muito prazer se nos der licença

Ela pega em meu braço pra sairmos mas ele segura o braço pra sairmos mas ele nos barra segurando o braço dela e ela me solta

-Não vão a lugar algum

Ela me olha logo olha para mim

-Pela porta de trás vai

Ela diz em linguagem labial,eu consigo entender. Mas eu não vou ,não vou deixar ela com ele...ou vou?

-Vai logo!

Dessa vez ela grita e da um chute no amiguinho dele se é que me entende e me puxa deixando o homem pra trás caido no chão e nos corremos pra fora da casa indo em direção a floresta.



Amor imprevisto Onde histórias criam vida. Descubra agora