The bet - Nick Austin

2.2K 30 3
                                    

- S/N aceita sair comigo no pior encontro da sua vida? - Diz Nick debochado segurando uma caixinha de anel em sua mão, já sabendo que eu não poderia dizer não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N aceita sair comigo no pior encontro da sua vida? - Diz Nick debochado segurando uma caixinha de anel em sua mão, já sabendo que eu não poderia dizer não.

- Já que eu não tenho escolha, sim eu aceito. - Quando digo isso ele se levanta e coloca o anel de plástico em meu dedo.

Deixa eu explicar melhor, eu e Nick nos conhecemos a bastante tempo, mas nunca conversamos pois ele sempre implica comigo. Quando acabei a escola achei que nunca mais ia o ver, mas meu querido amigo Thomas me chamou para morar na Hype House e eu aceitei, mas se eu soubesse que Austin estaria lá nunca teria aceitado.

E aqui estou eu perdendo essa maldita aposta, o acordo era que ele não poderia me irritar por uma semana inteira se não eu venderia seu urso gigante de pelúcia e eu não poderia irritar ele também se não sairia no pior encontro da minha vida e infelizmente eu perdi.

- Acho que não vai ser tão ruim seu encontro com ele S/A - disse Chase dando risada e se jogando em sua cama.

- Como pode ter tanta certeza? - disse olhando fixamente para Hudson.

- Porque eu conheço o Nick a mais tempo que você e sei que ele não faria isso. - disse Chase convencido de que Nick tornaria o encontro da aposta em um encontro bom.

- Não sei não Chase. - disse desconfiada.

- Acredita em mim. - disse convencido novamente - E aposto que vai rolar um beijinho de boa noite. - disse fazendo biquinho.

- Cala boca Hudson. - disse dando risada e jogando uma almofada nele.

- Aí, por que fez isso? - disse com a mão na testa.

- Para você para de falar merda. - disse como se fosse óbvio. - E acredita em mim, não vai rolar beijo nenhum tá?.

Hudson levantou suas mão em sinal de rendição e depois jogou a almofada em mim como troco, por ter feito isso com ele.

Termino de fechar o zíper da minha sai de couro preta e desço as escadas da Hype, ainda bem que estou usando meu tênis, porquê ninguém merece descer tudo isso de degraus. Nick já está me esperando e por incrível que pareça ele está lindo, tipo muito lindo. Seu olhos verdes estão fixados em mim e acompanham cada passo que eu dou.

- Você está linda S/N - disse Austin olhando fixamente para meus olhos.

- Você também não está nada mal. - disse retribuindo o olhar na mesma intensidade.

Ficamos um tempo nos encarando, até que Nick diz:

- Vamos? Se não vamos perder o ônibus. - disse Austin dando risada.

- O quê? - disse assustada, não é por nada não, mas não gosto muito de ônibus, pois já passei por algumas coisas desagradáveis, como assédio - Tá legal, vamos logo. - disse um pouco receosa, mas aceitei, pois não estaria sozinha.

imagines tiktok boysOnde histórias criam vida. Descubra agora