The Stripper - Chase Hudson

877 35 16
                                    

Terminei de fechar o zíper de minha bota branca e ajeitei minha roupa na frente do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de fechar o zíper de minha bota branca e ajeitei minha roupa na frente do espelho. Hoje eu estava vestida de noiva, pois irei fazer uma despedida de solteiro, ainda não sei o nome do cliente mas pelo o que me falaram ele é bem bonito.

- S/N já está pronta? - Tess pergunta para mim entrando em meu camarim. Tess é a dona deste lugar e é quase como uma segunda mãe para mim.

- Estou sim - respondo amigável.

Saio de meu camarim e vou a caminho do palco, do corredor já escuto as risadas deles, o que me faz dar risada também. Acabo escutando o nome do noivo, Chase, fiquei com um pouco de receio desse nome por que na escola eu tinha um melhor amigo chamado Chase, mas seria muita coincidência ser o mesmo.

Entro no palco, mas ainda não vi o rosto deles, só escutei alguns assovios e palmas. A música começou a tocar e eu comecei a mexer meu corpo em ritmo com ela, posso sentir o olhar do noivo e de seus amigos em mim, mas o quê realmente não tirou os olhos de mim desde a hora que eu pisei no palco foi o noivo. Me virei para eles e porra como pode existir um grupo de amigos tão bonitos como aquele?! Quando comecei a prestar atenção em cada rapaz, vi que tinha um garoto de cabelos pretos, roupas escuras, olhos mais azuis que um oceano e uns acessórios bem extravagantes, foi então que eu percebi que era o Chase, Chase Hudson meu melhor amigo de infância e meu crush. Acho que ele me reconheceu também, por que quando fizemos contato visual o mesmo abaixou a cabeça. Faziam muitos anos que eu não o via, e quando o reencontro ele está aqui no clube de strip e eu estou dançando sensualmente para ele.

Sabe até que isso não era tão ruim, sempre quis fazer isso, não gostava de Chase no começo mas quando ele fez 16 anos a puberdade o atingiu em cheio ele e o meu crush por ele me atingiu em cheio. No meio da dança eu teria que ir onde ele estava e sentar em seu colo, eu não queria, mas eu tinha por que é meu trabalho. A parte de eu ter que fazer isso estava cada vez mais perto, o que me deixava assustada mas ao mesmo tempo ansiosa. Vou caminhando lentamente até ele e seus amigos, coloco minhas pernas uma de cada lado e sento em seu colo, por impulso Chase coloca suas mãos em minha cintura e faz uma leve pressão, o que me fez arfar. Nossos olhares não se desconectam nem por um segundo, o que chega a ser bem excitante, parece que tudo ficou em silêncio e só tinha nós dois lá, parecia realmente um momento de conexão só nosso que não tínhamos faz tempo, mas aquela conexão era diferente, ela era liderada por tesão, muita tesão. Infelizmente a música acabou e eu sai de cima de seu colo , nenhum dos dois queria que aquilo acabasse, mas tinha pois ele ia casar e eu... bom eu não tinha nada a ver com isso, foi só mais um trabalho.

Felizmente aquele foi meu último trabalho da noite, estava saindo do clube quando sinto uma voz rouca me chamar:

- S/N! - reconheci a voz, era Chase. O que ele queria?

- Chase! Oi. - disse surpresa com o ato do garoto de me esperar.

- Oi. Quanto tempo né? - percebi que ele estava envergonhado pelo o que aconteceu a alguns minutos atrás.

imagines tiktok boysOnde histórias criam vida. Descubra agora