Cheguei em casa depois de um dia super cansativo no trabalho, eu adoro trabalhar com moda, mas meu chefe é um porre. A única coisa que eu queria era tomar um banho, jantar e dormir, mas para minha infelicidade algum ser começou a tocar a minha campainha desesperadamente, era Jackson, a última pessoa que eu queria ver agora.
- Jackson? O quê tá fazendo aqui? - pergunto um pouco irritada para o garoto na minha frente.
- Eu vim te ver, preciso falar com você. - falou como se fosse óbvio.
- Não temos nada para conversar Dean. - tento fechar a porta mas o mesmo impede, como ele era mais forte do que eu não tive chance.
- É claro que temos. - Dean falou entrando em meu apartamento.
- Ei, eu não lembro de ter falado para você entrar. - falei ainda mais irritada.
- Qual é S/A, por que tá me tratando assim? - o garoto disse come se tivesse esquecido de tudo que ele tinha falado para mim à três dias atrás.
- Você tem amnésia ou o quê? Já esqueceu das merdas que você falou pra mim?
- Não eu não esqueci, por isso vim aqui.
- Jackson você vem aqui e entra no meu apartamento com se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse sido um baita de um escroto à três dias atrás. O pior não foram nem as coisas que você me disse, foi como você disse, Jackson você nunca tinha gritado comigo daquele jeito. - disse quase chorando, odeio isso!
- Eu sei e por isso eu tô aqui, para te pedir desculpas por ter sido um escroto com você, por ter falado aquelas merdas pra você e por ter gritado com você daquele jeito. Me perdoa, eu prometo que aquilo nunca mais vai acontecer, me dá uma segunda chance. - Dean disse com lágrimas nos olhos já, aquilo quase me fez ir correndo para os braços dele, mas não fui, por mais que ele seja ou fosse o meu melhor amigo ele não tinha o direito de falar aquelas coisas pra mim.
- Jackson vai embora, por favor, eu já estou machucada de mais. - falei chorando já.
- E você acha que eu estou como? Acha que eu não estou arrependido por cada palavra que saiu da minha boca aquele dia? Eu estou tão machucado tanto quanto você, por isso eu estou aqui.
- Como você pode estar mais machucado do que eu, sendo que fui eu que escutei merda aquele dia, fui eu que escutei você dizendo que eu sou chata pra caralho, que os caras só ficam comigo por causa de apostas e que eu só pego os meninos e depois descarto eles. Sabe o quanto aquilo me machucou Jack? Acha que não sou capaz de amar ninguém? Você faz a mesma coisa com as meninas e todos os seus amigos te aplaudem, eu tenho uma relação casual e me tratam como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
- Não posso falar que entendo como se sente, e eu sei que eu falei merda aquele dia e que nada que eu falar aqui, agora, vai mudar tudo entre a gente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines tiktok boys
Fanfictionapenas leiam, relaxem e se iludam comigo babys. {Pedidos abertos}