Jenny

9.5K 473 18
                                    

A noite chegou logo naquele dia, e enquanto eu fazia um relatório da faculdade uma mensagem chega em meu celular:

"Boa noite Ana, você ainda me deve uma rodada de sinuca, Risos, me encontra amanhã a noite no Pool&Grill. Att. Jenny"

Olhei e ri, preferi não responder, devia ser mais uma louca querendo diversão, não haviam motivos para dar tanta atenção, então continuei a fazer meu trabalho acadêmico. Às 23:00h em ponto termino, depois de um bom banho e exausta me jogo na cama, e percebo que recebi outra mensagem, ao verificar vejo que é de Luíza:

"Você não pode ter mudado tanto em uma semana, eu não acredito nisso. Precisamos conversar, me liga assim que der por favor."

Depois de tudo pelo que eu havia passado, Luíza era a última a qual daria atenção, decidi não pensar muito, deixei o celular na cômoda ao lado e me deitei.

No dia seguinte logo cedo pela manhã eu já estava acordada, fiz toda minha rotina diária, faculdade, estágio, no final da tarde resolvi caminhar um pouco mais, então segui por um caminho diferente enquanto ouvia música em meus fones de ouvido, observando as pessoas, os prédios, os animais, me perguntando o que poderia fazer para ser feliz de verdade, como poderia continuar seguindo, sem me dar conta acabo esbarrando em uma mulher que vinha com algumas compras que logo caíram de suas mãos com o impacto.

Ana: - Me desculpe, não foi minha intenção eu..Jenny?

Jenny: - Risos, nossa parece que era destino, só acho que você não precisava derrubar minhas compras.

Ana: - Desculpe mesmo, eu estava distraída, e não te vi, você está bem?

Jenny: - Estou, tudo bem, sei que não foi por mal.

Ana: - Se você quiser posso te ajudar a levar até sua casa suas compras, deve estar pesando.

Jenny: - Não precisa, dou conta. Risos.

Ana: - Me deixe ajudar, é o mínimo que posso fazer depois de ter derrubado tudo.

Jenny: - Tudo bem.

Seguimos até sua casa, que por sorte não era tão longe do local onde estávamos, ela morava em uma casa pequena, pintada de vermelho, com portões antigos, a sala tinha uma lareira, e ao lado dela uma poltrona, onde um gato listrado estava dormindo, era tudo muito organizado.

Jenny: - Você quer um café? Um suco talvez?

Ana: - Um suco está bom.

Jenny vai até a cozinha enquanto eu a aguardo na sala observando o gato que parecia ser um tanto quanto preguiçoso, e logo ela retorna.

Jenny: - Aqui está, espero que esteja bom.

Ana: - Obrigada. - Digo levando o copo a boca. - Está uma delicia!

Jenny: - Que bom que gostou, aproveitando que você está aqui, queria te pedir desculpas por ontem, sei que foi precipitado e talvez errado ter te beijado ontem na frente de todos, não quero que tenhas uma imagem errada sobre mim.

Ana: - Sem problemas, preciso ir, daqui a pouco estará tarde e ficará perigoso andar só.

Jenny: - Já? Vamos ao Poll&Grill antes, lembra que você me deve uma rodada de sinuca? Risos.

Ana: - Risos, sim eu me lembro, mas será que podemos deixar para amanhã? É que estou um pouco cansada e não quero ser uma companhia chata.

Jenny: - Depende.

Ana: - Do que?

Jenny: - Você me promete?

Ana: - Ham?

O Anjo (Um romance lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora