Olá, pessoas! Nossa, nem sei o que dizer aqui. Estava muito ansioso pra postar essa fic e eu espero muito que gostem de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever. Já peço desculpas pela capa não muito bonita, mas eu tinha feito uma promessa de que não pediria capa pra ela e que tentaria fazer e esse foi o resultado ksksk. Não vou enrolar muito aqui, então...
Boa leitura, gatinhes! <3
___________________________________________
De acordo com o mapa e com os cálculos de Jimin, chegariam ao destino na tarde do dia seguinte. Amanhã seria o dia em que descobriria se morreria em uma armadilha ou se realmente haviam chegado ao lugar certo. Por ele, já estariam a poucos passos de lá, mas Namjoon precisava descansar - e ele também, mesmo que não admitisse.
A verdade é que fazia um bom tempo desde que tivera uma boa noite de sono. E com aqueles sonhos terríveis que andava tendo, a última coisa que queria era pregar os olhos. Preferia o cansaço e os curtos cochilos ao ver aquelas cenas se repetindo mais uma vez.
- Não sabemos o que nos espera e tudo que menos preciso é do meu guarda cochilando ao invés de estar atento aos possíveis perigos, então acho bom você dormir um pouco.
Jimin sabia que precisava dormir, mas não queria dormir. Não queria mais ouvir aquelas vozes, aqueles gritos. Não queria ver mais uma vez aquele banho de sangue que acontecia bem a sua frente enquanto ele apenas assistia, sem conseguir interferir.
- Sabe que pode ser como aqueles outros que não aconteceram, não sabe?
- É diferente - disse, mantendo os olhos vidrados na fogueira. - São cenas diferentes, sem vínculo. Ao menos uma delas será real e todas me assustam.
Jimin era guarda de Namjoon, não deveria admitir está temendo algo e muito menos se dar o luxo de dormir e deixar seu mestre fazendo seu trabalho, mas eram amigos, deviam suas vidas um ao outro, não existia mais qualquer tipo de muralha os separando. Foi por conta de um sonho que Jimin salvou o Kim, então a descrença já não cabia ali.
- Como são?
- Vozes. Uma cidade sendo massacrada, corpos espalhados. E depois ouço uma das primeiras falas se repetir.
- O que dizem as vozes?
- A primeira sussurra: "Corte" bem atrás de mim. A segunda sou eu dizendo para não confiar.
- Não confiar em quem?
- Eu não sei... - respondeu baixinho, flexionando os joelhos, abraçando suas pernas e pondo o queixo em cima. - Vem a cena da cidade e depois tudo escurece e uma voz diz novamente: "Corte". Mas dessa vez não está atrás de mim, está na minha frente e a voz não parece ser a mesma da primeira vez, mas é tão baixinho que não dá pra saber se estou certo ou não.
Ele também conseguia ouvir o tilintar das espadas e os gemidos de dor, mas Namjoon não precisava saber daquilo, já se preocupava consigo mais do que deveria, não queria jogar tudo em suas costas. O peso era seu, era responsabilidade sua carregá-lo.
- E aquele jovem da maçã? - O Kim não gostava da forma como o mais novo ficava por conta daqueles sonhos, então tentava fazê-lo se lembrar de algo bom ou vergonhoso para distraí-lo. - Sonhou com ele novamente?
- Estaria tendo pacíficas noites de sono se isso ocorresse - disse com um bico nos lábios enquanto virava sua face corada para o outro lado. Namjoon só pôde gargalhar das ações do mais novo.
Jimin até pensou em perguntar se o mais velho também não teria sonhado com o rapaz bonito que viu na feira da cidade, mas desistiu. Seu humor já estava péssimo o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padma | Myg + Pjm
FanfictionDepois de tanto tempo tendo seus sonhos tomando conta de sua mente por boa parte do dia, enfim o Park teria algo com o que se ocupar. Namjoon e ele haviam sido enviados pelo chefe da guarda em uma missão e de bônus ainda receberiam treinamento do lí...