5. Coincidências em demasia

2 1 0
                                    

Boa leitura, gatinhes! <3
————————————————


A festa, a qual o guarda adoraria ter tido a oportunidade de aproveitar por completo, já havia sido encerrada, a cidade estava em total silêncio, no entanto a mente de Jimin não lhe dava trégua. Permanecendo por horas olhando fixamente para um ponto aleatório no quarto enquanto repassava os últimos instantes antes de chegar ali várias e várias vezes em sua mente, o Park não deixou de notar que aos poucos o cômodo estava sendo iluminado pela luz solar, o que significava que não havia pregado os olhos nem por um minuto e que não demoraria muito para que Seokjin ou o irmão dele viesse o chamar para o tal treino.

Confirmando que seu último pensamento estava correto, Jaehyun chamou-lhe, avisando que Seokjin tinha enviado uma refeição e que assim que terminasse de se alimentar, seria levado até onde ele estava. Respirando profundamente, Jimin se ergueu da cama o mais lentamente possível antes de ir até a porta, parando para se olhar no espelho no caminho. Mesmo que já não sentisse mais nada, não custava nada conferir se seus olhos e cabelos estavam de sua cor natural.

Apesar de sua clara expressão de desânimo, não poderia dizer que não estava contente por enfim poder descobrir algo sobre aquela situação que lhe atormentava. Jimin leu muitos livros de história e magia em sua vida, dos mais antigos aos mais novos, e em nenhum conseguiu uma pista sequer do que ele tinha e agora encontrara pessoas iguais a ele que podiam lhe contar absolutamente tudo que sabiam. 

Suas esperanças estavam nas alturas ao ponto de não querer pensar que Seokjin não sabia nada mais do que como lidar com seus poderes. Ele era médico afinal, então talvez pudesse ter tido acesso a livros que o guarda nem sabia da existência e com certeza em algum deles estavam escritos relatos de pessoas como eles.

— Deveria ter ficado do lado de fora comigo, já que não dormiu. Eu sou uma ótima companhia, sabia?

— Sinto muito por te deixar se afundando no tédio essa madrugada. Quem sabe hoje eu possa te conceder a honra de me ter iluminando seu tedioso dia por algumas horas, hm? — disse de forma exagerada, fazendo o outro guarda gargalhar. — Viu? Também sou uma ótima companhia. 

— Jimin-ssi, você é uma figura. — Continuou a rir, parando aos poucos, mantendo um leve sorriso no rosto. — No entanto gostaria de pedir para que não me faça rir enquanto trabalho, por favor. Se meus olhos não estiverem bem abertos, não conseguirei me atentar ao que acontece ao redor.

Jimin entendia bem o que o outro dizia, afinal, sofria o mesmo. Enquanto ria, ficava impossibilitado de enxergar qualquer coisa a sua frente e observou isso vendo o outro rir — isso, obviamente, antes dele começar a gargalhar de si mesmo e passar a não conseguir ver nada também.

— Ora! Se esse é o problema, então ria assim. — Ao terminar de falar, certificando-se de que o outro estava prestando atenção em si, Jimin arregalou os olhos, abriu exageradamente a boca e fingiu rir, tornando aquele conjunto de expressões numa careta estranha, porém tão engraçada que Jaehyun chegou a se inclinar para frente de tanto que ria, cobrindo a boca com uma mão.

Apesar de ter pedido ao outro que parasse de fazê-lo rir, Jimin continuou fazendo algumas gracinhas durante o caminho e Jaehyun, consequentemente, ria. Jimin estava se sentindo tão mais leve e animado que nem questionou o outro sobre onde estavam indo quando atravessaram os portões de entrada da cidade e passaram a ir em direção à floresta. Já imaginava que os treinos não fossem acontecer onde qualquer um poderia chegar a qualquer instante. Além do mais, Jimin ainda não sabia lidar com seus poderes, então não queria correr o risco de não conseguir se controlar e acabar machucando alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Padma | Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora