3. Bem-vindo a Changwon

3 1 0
                                    



Olá, olá! Cheguei com mais um capítulo! 

Boa leitura, gatinhes! <3

__________________________________________________________

— Então quer dizer que eu sou o "jovem da maçã" dos seus sonhos?

Após passar um bom tempo meditando dentro do quarto ao retornar do passeio, Jimin acabou pegando no sono, acordando um pouco mais animado por não ter tido nenhum sonho, mas logo voltou a ficar pensativo quando se lembrou do dia anterior. Havia acordado cedo demais, mal ouvia barulho vindo do lado de fora.

Entediado, saiu de onde estava para tomar um ar, dando de cara com seu guarda e sem muito o que fazer, decidiu conversar um pouco com ele, quem sabe não conseguisse alguma informação importante, porém antes queria tentar relaxar estando ao lado dele para tirar um pouco daquele desconforto que insistia em dar sinais. Pensando nisso, resolveu contar a ele sobre seu sonho com alguém lhe dando uma maçã, assim como ele havia feito no dia anterior, ocultando as outras partes, claro.

Jaehyun estar ali o fazia esquecer que o sobrenome dele também era Park, o que levou-o a achar que ele não acreditaria que tinha aquele tipo de sonho, entretanto ele comentou logo depois que o pai dele também tinha aqueles sonhos, sendo eles menos frequentes, quase raros, diferentemente de Jimin, que tinha, no mínimo, um por semana.

— Se eu não sonhar novamente com ele, sim — respondeu, um pouco descontente. — Já estava feliz achando que seria paparicado com maçãs pelo resto da vida, tsc. Não tenho sorte mesmo nesse ramo da vida.

— Não seja tão pessimista, Jimin, ainda existem muitas pessoas nesse mundo para você conhecer e tenho certeza de que irá encontrar alguém que ficará ao seu lado e te dará muitas maçãs. — Riu da própria fala, achando graça da fissura do outro pela fruta, mas não julgando, afinal, também gostava bastante de laranja.

— Mas eu não quero conhecer todo mundo, queria que essa pessoa simplesmente surgisse na minha frente e...

Jimin interrompeu sua fala assim que viu Jaehyun — que permanecia de costas para porta enquanto ele estava encostado no muro de madeira, de frente para o outro guarda — curvar-se e logo ouvir uma voz vinda atrás de si desejar um bom dia, fazendo-o se virar instantaneamente.

Às vezes a pessoa que procura pode aparecer no lado contrário, não só na frente.

— Mestre Min. — Jimin curvou-se, assim como o outro guarda havia feito, cumprimentando o líder, sendo cumprimentado de volta.

— Sente-se melhor? — perguntou Yoongi.

— Como nunca antes — respondeu animado, fazendo o Min sorrir levemente, quase que imperceptível. — O início do treinamento está confirmado para hoje, certo?

— Sim, mas não se anime tanto, Seokjin não liberou a sua participação ainda e o seu capitão concordou em deixá-lo descansando por mais um tempo para que meu irmão pudesse encontrar algo para o ajudar e para ter certeza de que não lhe acontecerá mais nada, muito menos um desmaio durante o treino.

Jimin apertava a madeira sob suas mãos com força de tanta raiva que sentia naquele momento, mas precisava se controlar para não fazer nenhuma besteira como, por exemplo, responder rispidamente o líder à sua frente e xingar seu capitão em voz alta ali mesmo.

— E o que posso fazer enquanto isso?

— Ler nossas regras. Jaehyun pode o levar até a biblioteca para que possa fazer isso. Também tem vários livros culturais das outras seitas, você vai gostar. — Yoongi deu um sorriso ladino, vendo o claro descontentamento por parte do Park e como ele se segurava para não lhe dar uma resposta desrespeitosa. O temperamento dele o divertia. — Aliás, Jaehyun, eu pensei ter dito que você e Jungkook trocariam de turno. Por que ele não está aqui?

Padma | Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora