Avisos // Equipe

709 188 32
                                    

╔═════ஜ۩۞۩ஜ═════╗

Concurso Legendary

╚═════ஜ۩۞۩ஜ═════╝

➡️ Não aceitamos qualquer tipo de ofensa com os membros da equipe.

➡️ Não somos especialistas, estamos fazendo porque gostamos e queremos ajudar os autores.

➡️ Você deve seguir toda a equipe e o perfil do projeto. (Iremos verificar)

➡️ Você pode inscrever até 2 histórias por cartegorias diferentes, como explicamos anteriormente.

➡️ Sua história tem que ter pelo menos 4 capítulos.

➡️ Irão ser abertas 25 vagas por cartegorias, ê 10 em cartegorias extras, para Oneshort terá 10 vagas, incluímos a cartegoria especial que terá 5 vagas. Caso aconteça de ter pessoas cujo a história ser desclassificada, iremos avisá-los aqui mesmo e pelo quadro de mensagens.

➡️ Ao inscrever sua história você está proibido de fazer quaisquer alterações durante o período de avaliação, seja modificar a sinopse, título, capa e mudar de user.

➡️ Prólogo, apresentações, cats, avisos e outros não contam como capitulo.

➡️ Você pode continuar atualizando sua história desde que não mude nada nos capitulos postado ( durante a avaliação ).

Siga toda a equipe para que sua inscrição seja aceita.

Adm's:
KimLary994
alexa8095

Avaliadoras:
jamilejimin
hoshi007
SabrinaOliveira163
Hao_theboss
KimLary994
alexa8095
Evilynsa

Desing's:
KimLary994
Evilynsa
Hao_theboss

Parcerias:
Fenix_Divulgacoes
Hela_Hell

Certifique-se de estar seguindo todos os membros da equipe ( incluindo o perfil do projeto, às adm's, às parceria e às designers).

Às inscrições serão abertas dia: 10/10.

Quais quer dúvida é só perguntarem.

Nós do Concurso Legendary desejamos boa sorte a todos!

Concurso Legendary - 1° Edição | FechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora