Era um belo e normal dia em hogwarts até que o professor dumbledor convocou uma reunião,
o que era estranho pois ele quase nunca fazia isto.
Todos os alunos já estavam morrendo de curiosidade e ansiedade até que...
Professor dumbledor entra pela porta acompanhado com todos os professores .Dumbledor- boa tarde a todos, bem vocês devem estar se perguntando porque eu fiz questão que todos estivessem presentes nesse momento. Nos teremos um novo aluno em hogwarts!
Todos ficaram pasmos pois isso nunca tinha conhecido na história de hogwarts. um aluno novo indo direto para o 4 ano ? Todos se perguntaram. Passaram-se alguns segundos em silêncio e alguns cochichos.
Quem seria tão importante assim para entrar direto no 4 ano ? Deve ser alguém muito importante eles pensaram. Dumbledor então voltou a falar.Dumbledor- nossa nova aluna descobriu seus poderes a pouco tempo,então eu peço a todos que ajudem ela a se acostumar com o mundo bruxo.
Malfoy- nos ficamos curiosos e ansiosos o dia inteiro para receber uma mestiça de braços abertos? Me poupe ele murmurou.
Harry-sim, nos ficamos e isso é muito bom porque todos nós iremos conhecer uma pessoa nova,uma bruxa nova e iremos ajudar ela no que precisa.
Hermione e Ron concordaram dando um leve sorriso
Malfoy-Tomara que ela não venha pra sonserina ele murmurou. E fez uma cara de desdenho
Dumbledor- essa aqui é a Daisy, agora ela irá passar pela cerimônia do chapéu seletor para escolher a sua casa,como de costume. E quero que ela seja bem vinda em todas as casa,TODAS.
Dumbledor reforçou olhando pra a mesa da sonserinaDaisy então se sentou no banquinho em frente a todo mundo e dumbledor colocou o chapéu na cabeça da mais nova bruxa de hogarts.
Não demorou muito tempo para o chapéu seletor dar um veredito.
O chapéu seletor então falou: SONSERINA!Malfoy então bateu na mesa discretamente para não tomar advertência de dumbledor.
Harry ficou um pouco desapontado pois ele queria que a nova integrante de hogwarts fizesse parte da grifinoria,mas ele estava disposto a ser gentil e até mostrar a escola se fosse necessário a nova aluna.
Dumbledor então disse :
Dumbledor-Sr malfoy mostre a escola a nova aluna.
Ele disse isso sem rodeios e bem secoMalfoy- por que eu? eu na... sim professor dumbledor. Draco então abaixou a cabeça e resmungou para si mesmo.eu não poderia perder pontos da minha casa por causa de uma mestiça.
ele passou a mão na testa e tentou se acalmar mas ele não se esquecia do fato que agora haveria uma mestiça na sonserina e ele ainda tinha que mostrar a escola a elaHarry- nos podemos fazer isso se o Sr quiser professor dumbledor.
Disse Harry inclinado a cabeça na direção de Ron e hermione, eles concordaram com a cabeça e um leve sorrisoDumbledor- não prescisa meninos,o Malfoy que é o "líder" da sonserina irá mostrar a escola para a Daisy, não é mesmo?
Draco- sim Sr dumbledor. Ele disse baixo o bastante para que só eles 5 pudessem ouvir
Dumbledor- ótimo! então estão liberados, boa noite crianças.
Dumbledor e todos os professores saíram do salão principal.Todos ficaram se perguntando o porque de dumbledor ter conduzido a cerimônia de seleção de casa ao invés da professora minerva, como de costume
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aluna em hogwarts!
FanfictionEra mais um dia normal em hogwarts quando foi anunciada a chegada de um nova aluna... O história não se passa exatamente como nos filmes. Aviso: eu só vi a saga completa 1 vez, e apenas os filmes. Então me desculpem se eu esquecer de mencionar alg...