Oiii gente, eu estou escrevendo de novo, isso quer dizer que... isso mesmoo eu terminei de assistir pela 1 vez todos os filmes da saga,(obaa palmas pra mim , brincadeira hehe )enfim, eu só assisti 1 vez cada filme então pode ser que eu me esqueça de colocar algumas coisas na história ,mas eu irei assistir de novo os filmes enquanto eu escrevo a história e por isso ela irá ficar mais interessante conforme o tempo . É isso aproveitem a história
Beijão.Continuação Dia 3
Daisy- ah meu Deus! Elas são lindas, muito obrigada gente.-disse ela dando um sorriso genuíno- ela esticou a mão para poder tocar na mão de hermione, que havia ido colocar o vaso sobre a mesa de cabeceira. Hermione então segurou a mão de Daisy por alguns segundos e depois foi para perto de Rony e Harry que estavam em frente a cama dela.
Hermione então pigarreou e perguntou _como você está?está com dor ou algo do tipo?_
Rony- ficamos muito preocupados quando soubemos da notícia.
Harry- sim, bastante você nos deu um baita susto.
-disse ele dando um sorriso sem mostrar os dentes-Daisy- eu estou bem gente,de verdade,não precisam se preocupar. -ela disse com muita convicção- Eu fico muito feliz de saber que alguém se preocupa comigo. -disse ela dando um sorriso feliz e triste ao mesmo tempo-
Rony- mas? Mas e o Draco? Foi uma pergunta totalmente ingênua mas que lhe causou uma certa dor.
Daisy abaixou a cabeça sem falar nada, Harry empurrou suavemente o braço do amigo querendo avisar que ele havia dito bobagem, hermione o repreendeu com o olhar e ele teve certeza que tinha dito algo errado. -ele corou e abaixou a cabeça- o clima ficou tenso e quieto por alguns segundos, mas o silêncio foi cortado por Harry limpando a garganta e perguntando: _como você veio parar aqui na enfermaria?_Daisy- eu desmaiei na comunal da sonserina e acordei aqui, a madame Pomfrey disse que a razão do meu desmaio era porque eu não estava me alimentando direito. -disse ela esboçando um sorriso forçado de canto de boca- ela não queria preocupar os amigos dela, bom... eles eram o mais perto de amigos que ela tinha nesse momento. Harry notou que havia mais nessa história que ela não havia contado para eles, mas ele não quis deixá-la chateada.
Harry- quase que eu ia me esquecendo, nos trouxemos o profeta diário para você ler quando estiver entediada. Harry puxou o jornal do bolso do seu hobby é entregou para ela. Daisy agradeceu e se despediu dos meninos afinal, já era tarde da noite.
Dia 4
Era uma linda manhã de verão.
Daisy acordou e ficou admirando a paisagem ela ficou ali por 2 horas perdida em seus pensamentos até que ela ouviu passos atrás dela.Sra Pomfrey- bom dia Srta Canaham como se sente,
Daisy- bom dia madame Pomfrey, me sinto melhor, mas ainda não lembro o que aconteceu. -disse ela a abaixando a cabeça e fingindo tristeza-
Sra Pomfrey- tudo bem querida,descanse, você terá alta hoje após o almoço mas nada de discussões ou exercício físico por uma semana, combinado?
Daisy- sim Sra Pomfrey, obrigada -disse ela com um sorriso no rosto-
Ela estava animada por não ficar na enfermaria por muito mais tempo,- um dia já está bom pra mim- mas ao mesmo tempo ela não queria ter que encarar os sonserinos olhando para ela como se fosse um bicho de 7 cabeças, quer dizer... isso era até comum por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aluna em hogwarts!
FanfictionEra mais um dia normal em hogwarts quando foi anunciada a chegada de um nova aluna... O história não se passa exatamente como nos filmes. Aviso: eu só vi a saga completa 1 vez, e apenas os filmes. Então me desculpem se eu esquecer de mencionar alg...