Continuação dia 4
Malfoy- você brigou só porque a Astoria disse que você não deveria estar na sonserina?
Daisy- SÓ? ela duvidou da minha capacidade de sobreviver na sonserina e ainda disse que o chapéu seletor tinha errado em me colocar nessa casa, você acha isso pouco? -disse ela cruzando os braço-
Malfoy- eu achava que você não gostava de ser da sonserina.-ele deu um sorriso debochado-
Daisy- ah que se foda você também.-ela retrucou e abanou o ar como sinal de reprovação- ela já havia descido 5 degraus o mais rápido possível para que ele não a segura-se novamente.
Malfoy- tô começando a gostar de você. -disse ele rindo- Daisy não se virou para respondê-lo ,só mostrou o dedo do meio e continuou descendo a escada.
Ela não costumava ser mau educada mas ela estava fora de si nesse momento. Por mais que fosse libertador deixar todos os sentimentos sairem,ela ainda cogitou a ideia de se sentir culpada,mas então ela lembrou de tudo que os sonserinos haviam feito com ela em apenas 4 dias mas essa ideia sumiu quando ela lembrou do ódio que ela sentia por Pansy.
Ela estava com muito ódio pra voltar para comunal da sonserina então ela resolveu ir para a biblioteca, já que normalmente era um lugar tranquilo e não tinham muitas lá pessoas além da Sra Pince.
Ela pegou um livro e foi para o lugar mais reservado da biblioteca, sentou-se no chão e começou a ler. Ela não conseguia conter as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e pingavam no livro, ela tentava limpar as lágrimas para não molhar o livro mas não conseguia, então ela desistiu. Ela estava com tanta raiva que precisava colocar para fora de algum jeito. Ela ficou assim por 1 hora,perdida em seus pensamentos e ainda com muita raiva. Ela voltou à realidade com uma voz suave e irreconhecível. _está tudo bem?_ ela então levantou a cabeça para ver quem era.Daisy- es... está, desculpa a pergunta mas eu te conheço?
Gina- não, meu nome é Gina weasley, prazer.
Daisy- meu nome é Daisy Canaham, muito prazer. -elas então apertaram a mão uma da outra-
Gina- por que você está chorando? -disse ela sentando-se ao lado de Daisy-
Daisy- por causa do sonserinos. - ela revirou os olhos-
Gina- mas você é uma sonserina. -ela deu um
sorriso-Daisy- verdade, as vezes eu até me esqueço disso, -ela deu um sorriso- eles me tratam tão mal que as vezes eu acho que eu sou de outra casa,talvez seja porque eu sou "mestiça" como diz a Pansy. -ela revirou os olhos-
Gina- a Astoria é realmente metida, -ela revirou os olhos e as duas riram- mas não liga pra ela,-ela acariciou o ombro de Daisy- nem todos os sonserinos são assim.
Daisy- obrigada, você nem sabe o quanto eu precisava ouvir isso agora. -ela sorriu sem mostrar os dentes- as duas ficaram em silêncio por alguns segundos até que Gina percebeu que já estava tarde e elas precisavam voltar para seus respectivos dormitórios.
Gina- eu preciso ir, já está tarde, foi muito bom te conhecer. -disse ela se levantando-
Daisy- eu já vou também, se eu perder pontos os sonserinos me comem viva. -as duas riram-
Elas foram o caminho todo em silêncio até elas se dividirem para ir aos seus respectivos dormitórios. Elas se desejaram boa noite e continuaram os seus respectivos caminhos sozinhas.Daisy entrou na comunal da sonserina e para a sua infelicidade Astoria estava sentada no sofá conversando com mais três sonserinos que zombavam dela toda hora _que ótimo_ Daisy sussurrou mas Pansy consegui ouvir oque ela havia dito.
Astoria - oque é ótimo mestiça?
Daisy- não é da sua conta
Astoria - ohh -ela fez cara de choro- tá com medinho de ser humilhada? -ela deu um sorriso debochado-
Daisy- não enche Pansy. Daisy pegou seu hobby que já havia colocado encima da poltrona e saiu. Ela estava com tanta raiva que nem percebeu que havia alguém no corredor indo na direção contraria à ela. Ela então esbarrou em alguém.
Daisy- desculpa eu.. ah é você? Da licença.
Malfoy- ei,não, -ele a segurou pelo braço- oque houve ?
Daisy- QUAL QUE É A SUA COM MEU BRAÇO HEIN MALFOY? -ela tentou se desvencilhar da mão dele mas não obteve sucesso- certo.. perdão, eu ainda estou um pouco nervosa com oque acabou de acontecer.
Malfoy- oque.. foi a Astoria de novo não foi ?
Daisy- claro! Quem mais seria ? -disse ela em um tom irônico e um sorriso debochado-
Malfoy- eu só estou tentando te ajudar, mas já que você não precisa. -ele deu um passo à frente-
Daisy- eu.. -ela segurou o braço dele- eu só estou irritada, desculpa.
Malfoy- não sou só eu que seguro os outros pelo braço. -ele sorriu- mas é então? Oque a Astoria fez agora?
Daisy- respirou! -ela revirou os olhos- tá.. tá desculpa, quando eu cheguei ela estava sentada no sofá rodeada de pessoas como se fosse uma rainha e eu não me aguentei eu resmunguei alguma coisa que eu nem me lembro mais agora e agente começou a brigar. Uma lágrima escorreu do olho dela
Malfoy- você está assim só por causa de mais uma briga? Ele perguntou em um tom preocupado e não irônico.
Daisy- cara, eu só queria ir dormir sabe? Mas ela começou a brigar comigo do nada, e eu não tinha feito nada hoje a noite, eu tava indo quieta pro dormitório tentando não arrumar encrenca, eu já cansei sabe? Quando ela terminou de falar já estava em prantos, não importava se ela estava chorando na frente do Malfoy ou pior desabafando com ele.
Malfoy- ei, olha pra mim.
(Ela havia andado enquanto falava e estava no outro canto do corredor de costas para o Malfoy)
Daisy- na.. desculpa draco - ela se virou rapidamente e o abraçou- ele ficou em um estado de choque por alguns segundos mas logo depois retribuiu o abraço. Eles ficaram assim por apenas alguns segundos até eles ouvirem um barulho, palmas? Era Astoria, ela havia ido procurar Daisy para irritar um pouco mais ela.Astoria- olha! Um casal novo,meus parabéns. -disse ela com um sorriso debochado e ainda batendo palma-
Daisy- viu oque eu te disse? -ela apontou pra Pansy e arregalou os olhos e balançou a cabeça ainda olhando pra Malfoy, ela não olhou sequer por um segundo pra Pansy-
Astoria - ahh! Então quer dizer que vocês estavam falando de mim? Vocês estavam pensando na hipótese de um trisal? Porque eu não ficaria com você Daisy, você é muito sem sal pra mim, já o Malfoy... é outra história. -ela deu um sorriso malicioso-
Daisy- ah, SUA.. -Daisy tentou ir pra cima de Pansy-
Malfoy- calma Daisy. -Ele tentou argumentar- quando ele percebeu que Daisy nem tinha ouvido ele e estava indo pra cima de Pansy a primeira reação dele foi agarra-la pela cintura e puxa-la para trás.
Astoria- oh -ela fez cara de choro- nem o seu namoradinho acha que você conseguiria brigar comigo - ela deu um sorriso cinico e debochado-
Daisy- ahh, mais você vai ver -ela estava a todo custo tentando se soltar para avançar direto no pescoço daquela vaca- PORRA DRACO me solta agora!
Malfoy- AGORA JÁ CHEGA, as duas, vocês estão parecendo duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aluna em hogwarts!
FanficEra mais um dia normal em hogwarts quando foi anunciada a chegada de um nova aluna... O história não se passa exatamente como nos filmes. Aviso: eu só vi a saga completa 1 vez, e apenas os filmes. Então me desculpem se eu esquecer de mencionar alg...