Capítulo único

191 17 9
                                    

Andrômeda desembarcou na plataforma, seus olhos praticamente lacrimejavam por causa de sua conversa com Teddy só alguns minutos antes. Haviam falado palavras duras um para o outro.

You know I want you(Você sabe que eu te quero)
It's not a secret I try to hide
(Não é um segredo que tento esconder)
I know you want me
(Eu sei que você me quer)
So don't keep sayin' our hands are tied
(Então fique dizendo que nossas mãos estão amarradas)

- Andrômeda, você poderia ir para minha casa. Meus pais, eles entenderiam. Você quer isso, por que não admite? Por que não admite para si mesma que podemos ficar juntos, nada nos impede.

You claim it's not in the cards
(Você afirma que não está nos cartões)
And fate is pullin' you miles away
(E o destino está te puxando a milhas de distância)
And out of reach from me
(E para fora do meu alcance)
But you're in my heart
(Mas você está aqui no meu coração)
So who can stop me if I decide
(Então, quem pode me impedir se eu decidir)
That you're my destiny?
(Que você é o meu destino)

E parecia que quanto mais Andrômeda alegava que era impossível, porque era, Teddy dizia que iria dar tudo certo. Ele não entendia as consequências, que ela seria expulsa da família, e com Bellatrix se juntando àquele grupo radical... Ela não gostava nem de pensar nisso, e Teddy parecia cego a tudo que acontecia.

What if we rewrite the stars?
(E se nós reescrevermos as estrelas?)

Ele lia muito e sempre dizia que poderiam reescrever as estrelas. Ela não precisava ser muito inteligente para saber que ele falava da família dela, a Casa dos Black, a família com nome de estrelas.

Say you were made to be mine
(Diga que você foi feita para ser minha)
Nothing could keep us apart
(Nada poderia nos separar)
You'd be the one I was meant to find
(Você seria quem eu estava destinado a encontrar)
It's up to you, and it's up to me
(Depende de você, depende de mim)

E também falava todas aquelas baboseiras sobre destino e que nada poderiam os separar. Falava tudo aquilo mesmo sabendo que tudo poderiam separá-los.

As lágrimas escorriam de seu rosto como uma cachoeira.

Ela respirou fundo e juntou-se à família, Narcisa e a mãe. O pai, como sempre, não estava lá, e Bella também não, talvez estivesse trabalhando.

No one can say what we get to be
(Ninguém pode nos dizer o que vamos ser)
So why don't we rewrite the stars?
(Então por que nós reescrevemos as estrelas?)
Maybe the world could be ours
(Talvez o mundo pudesse ser nosso)
Tonight
(Essa noite)

E o que ele dissera a ela na noite anterior, o que acontecera entre eles na noite anterior, ela poderia ser expulsa de casa só por ter se deitado com alguém quando não era casada.

Drômeda pegou a mão de Ciça e elas aparataram para casa. Ela ainda chamava aquilo de casa?

A sonserina balançou a cabeça. Foco, Andrômeda. Você não está mesmo pensando nisso, ou está?

Ela largou o malão em qualquer lugar e subiu para o quarto. Não podia deixar que a mãe começasse a questioná-la sobre as lágrimas que agora manchavam suas roupas e seu rosto.

Fechou a porta do quarto e desabou na cama. 

You think it's easy
(Você acha que é fácil)
You think I don't wanna run to you
(Você acha que eu não quero correr para você)
But there are mountais
(Mas há montanhas)
And there are doors that we can't walk through
(E há portas que não podemos atravessar)

Rewrite the stars ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora