cap-3{IRRESPONSABILIDADE}

169 22 219
                                    

"A mudança que você quer pode estar na decisão que você não toma"
-Autor Desconhecido-

Eu não sabia oque havia acontecido, bom...talvez saiba. Estava tão distraída num momento tão importante, e por isso quase que o pai de Iori vai para a cova, mil e uma possibilidades de explicar as loucas palavras que me foram ditas a alguns minutos atrás passavam pela minha cabeça, ou talvez esteja usando isso como desculpa para ocultar o real motivo de minha distração, ele..., mais uma vez Sasuke tomava conta de meus pensamentos, por que tinha que ser tão difícil iguinora-lo? Havia me distraido olhando para ele, sempre fico preocupada mesmo sem precisar.

Por culpa da minha irresponsabilidade, afastei-me de Iori para consertar meu erro, sendo que fui eu quem mais havia falado para não se afastarem , cometendo mais um erro, por pouco o garoto não veria mais a luz do dia, nunca me perdoaria se alguém se machucasse por minha culpa, antes que minha mente processasse a informação, meus pés moveram-se quase que instantaneamente em direção a ele, pulei sem pensar duas vezes e consegui salva-lo sem nenhum arranhão, pena que não podia dizer o mesmo sobre mim . Pobre Iori, ficou se culpando o tempo todo, tentei acalma-lo, afinal, a culpa foi inteiramente minha por deixar mais uma vez que os sentimentos influenciassem no campo de batalha. Kakashi-sensei ajudou-me com o ferimento, não sem antes fazer suas típicas piadas idiotas que só ele acha graça, eu mal havia conseguido acalmar o garoto e o meu querido sensei joga todo o meu trabalho no lixo, ainda de brinde conseguiu preocupar o pai do moreno também.

Depois do braço já enfaixado voltamos aonde deixamos os clientes traumatizados, Naruto e Sasuke pareciam bem, fico aliviada.

- Sakura-chan! você foi incrível! - Naruto como sempre fez uma algazarra, Os olhos dele brilhavam, dava para ver que realmente estava orgulhoso do meu feito.

-Não foi nada de mais Naruto, apenas fiz o que tinha que fazer. - Respondi em tom amigavel, claro que estava sendo modesta, eu tenho um conhecimento teórico impecável sobre batalha, finalmente havia posto em prática, apesar de não ser grande coisa, mas para quem na maioria das vezes fica apenas parada, tinha sido um feito e tanto.

- E nem isso conseguiu fazer direito sua irritante.- sério isso ? Ele não consegue ser amigavel nem uma vez na vida ? O que mais me doia era o fato de que as palavras dele ainda têm efeito sobre mim, querendo ou não ainda machucam.

- Vamos acampar aqui kakashi-sensei? - decidi ignora-lo, e é exatamente isso que vou fazer de agora em diante, ignorar Sasuke Uchiha, vou esquece-lo...

Kakashi-sensei havia ido fazer a patrulha enquanto nos descansávamos, bom, enquanto os outros descansavam, eu não conseguia nem fechar os olhos, meu braço doia e me dava uma sensação de ardência, como se eu estivesse literalmente com o braço em ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi-sensei havia ido fazer a patrulha enquanto nos descansávamos, bom, enquanto os outros descansavam, eu não conseguia nem fechar os olhos, meu braço doia e me dava uma sensação de ardência, como se eu estivesse literalmente com o braço em chamas, eu não quis falar para ninguém, não queria estragar a missão. Como não conseguia pregar os olhos, resolvi levantar e ir limpar a ferida, ao menos isso serviu para que me distraísse e não pensasse nele.

{seja o amor da sua vida}Onde histórias criam vida. Descubra agora