Pt 1: "Algemados"

1.6K 122 45
                                    


Antes de começar A fic
Quero dar um avisinho,vcs só vão
entender se tiverem assistido death note .
Boa leitura...>:3

_________________♡___________________

Light: - L EU JÁ DISSE NÃO HÁ MOTIVOS PARA PENSAR QUE SOU KIRA!! - Gritou Light ja estressado de ter que ouvir a mesma coisa todo dia

L: - Ok yagami não precisa gritar em meu ouvido - disse L calmo nem se importando com oque o outro dizia.

Light: - Finalmente você entendeu que não sou kira - disse o outro ja se acalmando.

L: - Em nenhum momento disse que não suspeitava mais de você. - Falou L em um tom de sarcasmo.

Light: - ORA SE... - Light é interrompido por alguem gritando seu nome.

E adivinha quem? era sua "namorada",Misa que correu em direção a light pulando sobre seu peitoral,cruzando os joelhos em volta de suas costas,e com os braços agarrados em volta de seu pescoço.

Misa: - Light querido que saudades!!! - disse a mesma o agarrando com mais força.

Light: - Misa nos vimos ha 15 minutos atrás...- Light diz com uma cara meio seria

Misa: - Mesmo assim meu amor, fiquei com saudades...

Light: - Ah ok... agora pode me soltar.

Misa: - Tudo bem...

Light: - Mas enfim...era só isso?Matar as saudades de 15 minutos atrás?

Misa: - Ah não, eu queria perguntar se nós podemos sair juntos... como um encontro de namorados...

Light: - Ah por mim tudo bem vou ver se L quer nos acompanhar.

Misa: - Ok... - Diz revirando os olhos e dando um suspiro profundo

Light: - Ei L você quer...- Light vira de costas e vê que o mesmo não está mas lá.

Misa: - Aah que pena Vamos ter que ir a sós - Diz misa num tom um tanto debochado.

Light: - Pelo visto sim...- Fala um pouco desanimado

______________________________________

Olá pessoas

Eu sei que alguns de vcs devem estar se perguntando o: por que do titulo da fic ser " Algemados" e não envolver nada disso na fic? bom este capitulo algemados pt 1 sim vai ter pt 2.

É isso me desculpem se não ficou bom é minha primeira fic. ah tem mas se vc não shippa esses dois não bota nos coments é só nn ver a fanfic.

Tchauu.

Derrepente amei você (Death note)YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora