Pt 2: "Algemados"

1.2K 129 74
                                    


Misa e Light deram um passeio bem longo em lojas,restaurantes,parque de diversões etc...,quando dessidiram voltar ja que fizeram bastante coisas...

Misa: - Aaah querido temos mesmo que voltar para aquele lugar? - diz misa um pouco decepcionada.

Light: - Sim misa passeamos o bastante.
__________________________________
Pov L:

Estava trabalhando em descobrir a identidade de kira quando vejo Misa e Light chegando cheios de sacolas.acho que eles deram um bom passeio.

Pov L off
____________
Pov light:

Chego com misa e vejo que L ainda tenta descobrir quem é kira.Mas eu me pergunto por que ele tanto me olha como se soubesse quem sou?

Pov light off.

L:- Está atrasado light

Light: - Atrasado? - diz confuso

L: - você ao menos viu minhas mensagens?

Light: - Mensagens? não.

Light pega o celular que tinha "5 novas mensagens" Ele abre todas e lê.
_________________________________
Mensagens:

Hey Light onde está?

Olhá só preciso de você Aqui mas sozinho.

Eu tive uma ideia talvez você não goste dela mas é para seu Bem...

Quando ver as mensagens me avise onde está.

Preciso que não conte a misa...não agora.
___________________________________

Light fecha as mensagens e em seguida olha pra L meio confuso.

L encara light e em seguida olha para misa indicando para light tira-lá dali

Light Entende o recado e convence misa em ir embora

Light: - Hey Misa ja esta ficando tarde melhor ir para casa.

Misa: - Mas e você?...

Light: - Misa eu sei me virar. Mas acho melhor você ir é perigoso.

Misa: - Ok meu amor.- Misa da um beijo em light e em seguida vai até a saida.

Light: - Ok, oque queria me dizer.

L: - Olha light não quero que fique bravo comigo mas eu suspeito muito de você ainda e então resolvi tomar uma decisão...

Light: - oque...que decisão seria?

L: - conversei com seu pai e ele concordou...ficaremos algemados um ao outro até o fim desse mês, Se nada de estranho acontecer em quanto isso posso me certificar que você não é kira.

Light: - OQUE EU ME RECUSO!!!

L: - Sinto muito light mas só assim pra mim ter certeza de que você não é o kira.

L:- Você não pode fazer mas nada ja ta tudo planejado, ja estou em sua faculdade, clubes e etc...

Light: - Mas...Droga

Algumas horas se passaram e os dois ja estavam algemados,Light e L estavam em um horario vago então decidiram assistir um filme. Só que ja estava tarde e Light se perguntava como iria voltar para casa se estava algemado...Light sentiu um peso em seu ombro olhou para ver oque era e...

Light sentiu um peso em seu ombro olhou para ver oque era e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"finge que ta de noite"

L havia dormido em seu ombro...
______________________________________

Não me matem mas foi isso por enquanto.

Derrepente amei você (Death note)YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora