Capítulo 2 - Gabe

16 0 0
                                    

Droga, eu ainda tenho que treinar mais tarde e combinei com o Josh de sair hoje. Ainda estou indo para aquela aula chata de matemática, não posso mais me atrasar e nem faltar as aulas meu treinador disse que se eu tirar notas baixas e tiver reclamações de mim eu vou sair do time e só volto depois que melhorar.

E quem aquela garota pensa que é me chamando de babaca? pensei que ela era apaixonada por mim ou alguma coisa assim mas foi bonitinho quando ela corou vendo que o celular caiu, não sei se foi de vergonha ou de raiva. Nunca nem falei com ela, eu acho. São muitas meninas para lembrar.

Entro na sala e vejo a Nerd que derrubou meu celular e só para provocar passei por ela e botei a mecha que caiu no seu rosto atrás da sua orelha, ela apenas revira os olhos. Ela parece ser bonitinha mas esse óculos e essa roupa não permitem ver muita coisa e eu nem quero ver nada nessa garota, não sei nem o motivo que eu estou pensando nela ainda, vou pensar nas coisas importantes: o time, a festa no sábado e tirar notas boas se não eu saio do time.

- Bom dia alunos, vamos começar - A chata da professora fala assim que entra, podiam botar uma mais bonita. Essa é velha mas ano passado eu tive uma professora incrível, ela era morena com seus olhos verdes e eu fiquei com ela várias vezes porém acabaram descobrindo e a demitiram, isso foi uma droga .

Uma mensagem chega no meu celular e vejo que é uma garota mas eu não lembro o nome, tadinha da minha mãe ela sempre fala que eu ainda vou me apaixonar e ser feliz com alguém mas eu não quero me apaixonar, prefiro focar no time e por que eu iria preferir ficar com uma menina se eu posso ficar com várias? Isso não faz sentido nenhum....

- Gabe, você poderia me responder? - a chata da professora me tira dos meus pensamentos e agora eu nem sei do que ela estava falando.

- Eu concordo com tudo o que você falou - falo e todos começam a rir, acho que chutei errado, droga. Olho para a nerd e ela está balançando a cabeça negativamente.

- Acho que você estava perdido nos seus pensamentos, quer dividir com a turma no que estava pensando?

- Na verdade eu estava pensando em como a senhora é legal. - Ela apenas revira os olhos e continua. Olho para a nerd que parece concentrada e volto minha atenção para o que a professora está falando.

A aula acaba e eu não entendi exatamente nada, sou péssimo em matemática, não sei como vou tirar notas altas. Enquanto estou saindo da sala a professora me chama novamente.

- Gabe, suas notas na minha matéria não são boas e você não presta atenção nas minhas aulas. Acho que você deveria pedir ajuda para alguém, se quiser posso indicar a pessoa.

- Não, eu consigo fazer isso sozinho mas obrigado. - algumas pessoas tentaram mas matemática realmente não entra na minha cabeça

- Se suas notas continuarem assim você não vai ter escolha, sinto muito. - ela diz e sai, as provas ainda estão longe então posso relaxar porém tem os trabalhos que os professores passam no ínicio, tenho que tirar uma nota muito boa nesses trabalhos.

Chego no pátio e vejo Josh, pessoal do time e as líderes de torcida e vou até eles me sentando do lado de uma garota super gostosa talvez eu fique com ela.

- oi gatinho - ela diz no meu ouvido, é vai ser muito fácil - o que você acha de sair daqui? - Eu não perderia essa oportunidade, ela é gata.

- Pode ser, só tem que ser rápido porque eu tenho coisas para fazer - mentira, eu não tinha quase nada para fazer mas essa desculpa é a melhor para depois não querer ficar grudada em mim e eu nem sei o nome dela. As meninas dessa escola acham que eu vou mudar de um dia para o outro e que eu vou achar meu verdadeiro amor com elas, NUNCA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora