Capítulo 1 - escola

7 1 0
                                    

         *Samantha na foto de cima* (podem imaginar ela como quiserem).

         Hoje eu começo meu segundo ano do ensino médio, estou ansiosa porém nervosa, eu vou com a minha melhor amiga a Melanie. Ela é a única para quem eu conto exatamente tudo, eu tenho minhas inseguranças e sou bem fechada para relacionamentos pois tive problemas no passado e desde então eu parei de me vestir como eu me vestia comecei a usar moletom, calça e óculos.

Eu já estou superando o que aconteceu até porque já faz quase dois anos mas eu nunca consegui me esquecer completamente de tudo o que ele fez. Melanie me ajudou em tudo e por isso hoje eu estou melhor, não consigo me abrir para qualquer amizade então eu prefiro ficar com minha melhor amiga que eu sei que nada vai acontecer.

Eu moro com meu pai porque minha mãe viaja demais, ela é atriz, nunca deu muita importância para a família. Como eu disse amanhã começa as aulas e eu estou pensando com que roupa eu vou para deixar tudo pronto e só colocar a roupa de manhã, pego um moletom azul e uma calça larga preta. Boto meu celular para despertar sete horas porque minha aula começa oito e não quero chegar atrasada.

Acordo com um barulho chato tocando no meu ouvido, paro rapidamente e vou tomar banho, boto minha roupa, meu óculos e faço um coque meio desarrumado, desço para tomar meu café e encontrar a Melanie. Acabo de comer e vou para porta e ela já está me esperando com seu sorriso encantador. Ela tem 17 anos igual a mim porém eu fiz faz pouco tempo, tem olhos verdes e cabelo castanho. 

- Oi chata, pronta para o primeiro dia? - ela diz assim que chego perto dela.

- Claro que sim, só não queria ver aquele garoto na nossa sala de novo- Gabe era da nossa sala ano passado mas ele sempre se atrasava e sentava atrás e eu não o via muito, o que é bom já que o garoto é um babaca que não pensa nos outros, digo isso porque eu já tive uma amiga que se apaixonou por ele depois de ficarem e esse idiota fingiu que nada tinha acontecido, perguntou até qual era o nome dela. Assim Emilly foi um pouco emocionada em pensar que namoraria ele depois de uma ficada porém podia ter tratado ela melhor e não humilhar do jeito que ele fez. Eu não falo mais com a Emilly, ela se mudou para NY e eu moro em LA e gosto muito daqui.

- Vocês já se falaram? porque eu não me lembro - Melanie completa entrando no seu carro, entro no banco do passageiro, ela me da carona todos os dias.

- Já mas eu nem me lembro direito. - falo e coloco uma música.

- Eu nunca falei com ele só com o amigo dele, acho que o nome é josh e o garoto parecia legal - eu só olho para ela e assinto. Fomos ouvindo e cantando a música da Demi Lovato.

Chegamos depois de cinco minutos e estavamos adiantadas vinte minutos porque a escola é perto da nossa casa. Assim que entramos já via o grupinho de idiotas com umas meninas em volta e algumas líderes de torcida. Não vou mentir o babaca é muito bonito, tem olhos azuis, cabelo preto e um corpo atlético mas o que ele tinha de beleza tinha de idiota. Eu nem percebi que estava encarando até seus olhos encontrarem os meus, parei rapidamente e fui para dentro com a julia para pegar algumas coisas no armário.

Peguei meu livro de matemática e fui em direção a sala, eu estava olhando para baixo distraída e eu acabo batendo em alguém forte. Olho para cima na intenção de pedir desculpas mas vi que era Gabe, eu sei que ele nunca fez nada para mim mas eu acho que é sempre melhor manter a distância.

- desculpa - digo e me abaixo para pegar o celular dele que caiu.

- Você deixou cair o meu celular e se tiver quebrado? Tem que olhar por onde anda nerd - Como eu disse ele é um idiota, entrego o celular na mão dele que está perfeito sem nenhum arranhão. E se tivesse eu não sei como iria pagar, aquele celular é muito caro, teria que trabalhar por dois anos ou mais para pagar. 

- Aqui o seu celular babaca e você deveria olhar também por onde anda - ele me olha com uma cara surpresa e eu saio. Ele achou o que? Que eu ia falar com ele igual a todas as garotas apaixonadas nesse garoto ridículo? NUNCA. Eu nunca me apaixonaria por ele e por meninos desse tipo de novo, gosto de gente responsável e inteligente a partir de agora já errei uma vez não vou fazer mesma coisa. 

My badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora