Já estava de noite,alguns já tinham ido embora e alguns ainda estavam na casa de Jungkook,como seus amigos,Jimin e Taehyung.
No momento,Taehyung apenas arrumava sua bolsa enorme,para poderem ir embora.
-ta pronto?-Taehyung pergunta,sorrindo para Jimin,que estava em pé a alguns minutos,esperando o maior a sua frente,Jimin ascente,queria poder ficar na casa de Jungkook,e dormir com ele,seria tão bom.
Jimin segura no braço de seu amigo,Taehyung vai até Jungkook,apenas para os dois se despedirem,Jimin ainda usava as roupas de Jungkook.
-tchau,Jungkook-Jimin fala,sorrindo,deixando seus olhos em apenas dois riquinhos muito fofos.
-tchau,Jimin-Jungkook responde,sorrindo fraco,seus amigos apenas ficaram os observando,um pouco irritados,como sempre.
Logo os dois garotos saíram da casa de Jungkook,felizes,entrando no táxi que tinham chamado.
Já acomodados no sofá de Jungkook,seus amigos veem o moreno entrando pela porta,sério.
-que demora-um dos meninos fala,pegando um controle de video game,mas Jeon tira de sua mão,o deixando confuso.
-empurraram ele-Jeon fala,todos ficaram quietos,mas,logo começaram a rir,negando.
-de onde tirou isso?-o ruivo pergunta,Jeon negou,irritado,vendo seus amigos se levantarem.
-vocês empurraram ele,estão ficando malucos?!-Jungkook pergunta,um dos meninos vai até si,sorrindo fraco.
-acho que você está um pouco cansado,está inventando coisas,Jungkook-o menino fala,deixando Jeon desacreditado.
-não estou inventando nada,como ele caiu se ninguém o empurrou?-Jungkook pergunta,os meninos fizeram uma cara confusa.
-afinal,por que está tão preocupado?-o ruivo pergunta,Jungkook os encarou indignado.
-como assim,ele podia ter se afogado!-Jungkook fala,um dos meninos revirou os olhos.
-pare com esse drama,ele só caiu na água,acho melhor irmos embora,você precisa descansar,confie em nós,nunca faríamos isso-o ruivo passa por si,dando dois tapinhas em seu ombro.
Jungkook ficou ali parado,vendo os meninos irem embora rindo,não podia ser,estava mesmo inventando?tudo o que tinha pensado era mesmo coisa de sua cabeça?
Jimin estava sentado em sua cama,segurando seu violão,o mesmo tocava,era mais difícil pra si,mas foi adivinhando os acordes,sempre prestando bastante atenção,até conseguir decora-los
Estava escrevendo uma música nova,estava ficando boa,claro,mas sempre precisava decorar a letra e os acordes,já que não podia anotar em nenhum lugar,o que dificultava bastante.
Taehyung estava na sala,conversando com a irmã de Jimin,então ele aproveitou pra treinar um pouco.
Cantarolava uma melodia,tinha feito apenas metade da música,mas era o suficiente pra Taehyung ficar lhe enchendo o saco para mostrar logo,já que queria muito ouvir a doce voz do amigo cantando uma música composta por si.
Jimin apenas estava afinando o violão,assim que terminou,começou a tocar,sem cantar ainda,apenas tocando o que tinha treinado para sua música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cego
RomanceJimin era cego,ele tinha nascido assim,mas seus dois amigos sempre o apoiavam,só tinha um porém,Jimin era perdidamente apaixonado por Jungkook,um garoto popular e que só sentia nada mais do que pena,de Jimin