No outro dia,Jimin se encontrava nos corredores,mechia em seu armário,triste dia em que nem Jeon,nem Taehyung,tinham ido a aula e Yoongi estava na sala de recuperação.
Era chato ficar sozinho em uma escola tão grande quando seus únicos amigos tinham faltado ou estavam ocupados,mas,pelo menos,podia ficar ouvindo música o dia inteiro.
Taehyung tinha que ir ao médico e Jeon,bom,precisava resolver problemas familiares complicados que,nem mesmo ele entendia.
Seu pai era extremamente rígido e...rico,rigidez e riquesa causavam sintomas como,arrogância e síndrome de superioridade.
Mas tudo bem,Jungkook era feliz com sua vida,sempre acharia um jeito de convencer seu pai a deixa-lo fazer as coisas que gostava,com a ajuda de sua mãe,é claro.
No momento,o loiro guardava seus livros para poder ir para a aula de educação física,mas,antes de fechar seu armário,ouve uma voz feminina ao seu lado,aparentemente,também guardando os livros.
-oi Jimin-a menina diz,sorridente,Jimin fechou a pequena porta do armário,confuso,não a conhecia.
-hu...oi...eu te conheço?-Jimin pergunta,calmo,para que não parecesse grosso.
-ainda não,mas vai-a menina fala,ainda sorrindo,deixando Jimin confuso.-sabe,você deve estar muito feliz que Jungkook agora fala com você,não é?-ela diz,Jimin pareceu pensar,completamente surpreso pela pergunta,era tão específica,a menina parecia saber tudo o que estava acontecendo.
-ham...sim,mas...mas como você sabe disso?-Jimin pergunta,tentando ligar os fatos,mas nada fazia sentido,afinal de uma hora pra outra a garota chega,nem se apresenta e já vai falando coisas que Jimin pensava,só serem de seu conhecimento e de Jungkook.
-ah...é que ele anda tão cansado...sabe...é tão difícil todo o esforço que ele faz,mas afinal,é muito fofo não é?-a menina pergunta,Jimin ficava cada vez mais perdido.
-desculpa...eu acho que não estou te entendendo-Jimin fala,ouvindo a menina bater a porta do armário com força,o assustando.
-bobinho...o esforço que ele faz pra falar com você-ela diz,o sorriso confuso de Jimin murcha.-mas ele gosta tanto de te dar atenção,sabe,ele se sente mal se não fizer isso,como se estivesse cometendo um crime,por que ele sabe o quanto você gosta dele e se sente pior ainda de lhe dizer que...nunca ficaria com você-a menina comenta,rindo um pouco.
-mas...Jungkook fala comigo por que quer,ele é meu amigo-Jimin afirma,a menina riu alto,negando com a cabeça.-e...como...como você sabe que ele não gosta de mim?-Jimin pergunta,não se deixando abalar.
Ainda.
-ah,Jimin-a menina diz,ainda sorridente,como se tudo o que estivesse dizendo não fosse cruel.-acha que Jungkook gosta de você?...você acha que impressionou ele com seus cabelos loiros e...mal penteados?-a menina pergunta,agora,ficando séria.
-p-por que...por que você ta falando isso?-Jimin pergunta,confuso,deixando lágrimas escorrerem por seu rosto.
-é pro seu bem,querido,só não quero que se iluda com Jeon...-a menina diz,rindo um pouco mais,vendo o loiro se trombar no armário,antes de sair rápido dali,precisava ir para casa,precisava ficar sozinho.
Mas afinal,quem era ela?
Mina,era a garota com quem Jeon tinha transado uma vez,e não,não ia a abandonar simplemente depois de terem feito isso,ele realmente queria algo,mas,Mina tinha deixado claro que não queria nada sério,então,apenas seguiu sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cego
RomanceJimin era cego,ele tinha nascido assim,mas seus dois amigos sempre o apoiavam,só tinha um porém,Jimin era perdidamente apaixonado por Jungkook,um garoto popular e que só sentia nada mais do que pena,de Jimin