Oii amores, eu sempre apareço com uma one shot nova, eu sei, mas é o meu jeitinho rsrs. Tive essa ideia do nada e achei bem legal, então espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************P.O.V Josh Richards
“Eu acabo de saber que minha ex namorada Nessa Barrett, ficou com Chase Hudson, o que poderia não significar absolutamente nada para mim, se ele não fosse o cara qual eu sou apaixonado desde meus 16 anos. Sim, sei que é confuso; então quer dizer que ele está com ciúmes de Chase e não de Nessa? Essa eu mesmo te respondo, sim meu caro amigo, eu estou com ciúmes de uma pessoa que não me pertence, eu estou com ciúmes de uma pessoa que foi meu porto seguro durante dois anos importantes da minha vida, mas que nem desconfia de algum sentimento vindo de mim, eu estou sim com ciúmes de Cole Chase Hudson e diria que além disso, também estou desapontado.
Tudo isso me leva a pensar, é sério que até Nessa conseguiu beijar Chase e eu não? E foi assim que eu tive uma grande crise existencial onde com toda a certeza terminaria comigo chorando no banho.
Eu sempre fui incerto diante de meus sentimentos e principalmente de minha sexualidade, tanto que até hoje, mesmo depois de ter total certeza sobre o que gosto, não consegui confiar minha descoberta à ninguém, nem mesmo à Bryce Hall, meu melhor amigo de infância. Sim, eu me sinto um completo idiota por não conseguir me assumir para uma pessoa que jurou sempre estar ali por mim, mas não se trata apenas de dizer o que sinto, se trata também das consequências que terei se mais pessoas souberem disso.
Neste exato momento estou repassando minha conversa com Hall... Eu realmente sou um estúpido.
Fazer uma distrack do meu crush secreto não estava nos meus planos, confesso, mas todos acham que sou completamente louco por Nessa, e se eles querem ação, precisam de ação! Então sim, eu pedi para meu amigo fazer uma distrack de Chase junto de mim, o que sim, é infantil, mas é o que a situação exige.
Chase namorava com Charli, mas eles terminaram no mesmo tempo em que eu e Nessa; durante meses Charli foi meu empecilho para chegar até Chase, e me parece que agora, Nessa quem é. Claro que ela não desconfia de nada, então posso fazer todos, inclusive ela, acreditar que faço isso pelo nosso relacionamento, mas no final eu não preciso que ninguém além de mim, saiba minha real razão por trás de uma música debochada e superestimada.
Montar uma letra barata e com certeza sem escrúpulos, não foi a pior parte, mas o tanto de hate que isso pode e vai nos trazer, vai ser sim difícil de dobrar. Bryce já não se importa tanto com sua reputação, mas eu ainda tenho algo pelo que lutar, ou quem. Parece um estúpido romance clichê, mas eu tenho Chase, mesmo que não por completo, tenho um motivo para ficar e tentar ser melhor.
Não, não passa mesmo pela minha cabeça um dia fazer com que ele saiba desses sentimentos. Chase bem diferente de mim, sempre se sentiu confortável em falar sobre sua sexualidade, e não era surpresa para ninguém que ele era bi, mas com certeza seria para os outros se soubessem que eu também sou.Foi tudo planejado, tudo reescrito e gravado pelo menos 5 vezes até ficar aceitável, afinal era uma distrack e não um clipe profissional. As vezes me pergunto o que teria acontecido com a gente se não fosse essa maldita distrack, Chase.
No dia de lançamento a internet foi à loucura, e com razão. Fomos atacados de inúmeros modos, mas a minha única preocupação era o que você estaria pensando de mim naquele momento. Será que agora você me odiava?
Eu me senti mal quando vi que uma boa parcela de hate também caiu em você, todos ficaram surpresos em saber que você e Nessa realmente tiveram algo, e isso também chegou e afetou a Charli, eu nem imaginava que vocês planejavam voltar, mas também, como eu poderia saber? É isso Hudson, eu não tinha como saber aonde isso tudo ia dar e me parece que tudo saiu do controle rápido demais.E então você veio me confrontar, sério Chase? Você veio até mim dizendo que eu era um ‘babaca, idiota que não sabia resolver as coisas à base de uma conversa madura’, eu me lembro de suas palavras, na verdade acredito sinceramente que nunca irei esquecê-las. Aquilo me doeu muito, mais do que eu imaginava ou planejava, eu realmente senti a raiva em sua voz e saber ou sequer imaginar que você me odiava, quebrou meu coração. Eu mesmo parti meu coração, eu esmaguei nossas chances, eu atropelei e nem prestei socorro aos nossos sentimentos, Cole. Mas como eu poderia saber?
Foi sim um momento de surto Chase e eu sinto muito mesmo por isso, mas eu te disse... te disse tudo que estava entalado em minha garganta a dois anos, te disse tudo o que sentia e sabe qual é a melhor parte? Eu me lembro de cada palavra que esbravejei enquanto sentia meu rosto ser encharcado por lágrimas rebeldes que insistiam em cair, mesmo que eu as segurasse no calor do momento.
‘Sinto muito se isso te causou uma péssima visibilidade, sinto muito se te magoei ou fiz você me odiar, mas eu não podia Chase. Guardei tudo isso tempo demais comigo e eu sei que irei me arrepender de cada palavra que irei proferir agora, mas eu sinto essa necessidade, Cole Chase Hudson eu te amo. Sim, eu amo você e guardar toda essa insegurança e esses sentimentos não correspondidos não vai me ajudar em nada, tudo bem se você não quiser nunca mais olhar na minha cara, sei que tem motivos reais e concretos para isso, mas eu não poderia deixar de te dizer o quanto você é importante pra mim, tudo isso porque mesmo sem saber, mesmo que de longe, você foi meu porto seguro durante dois anos; você me ajudou em problemas que eu jurava não ter solução; você me segurou e me reergueu quando eu cai de joelhos no chão, implorando por misericórdia, pois eu não aguentava mais; eu te agradeço apesar de tudo Chase, pois você é o único e o mais viável motivo de eu ainda estar aqui, mesmo depois de tudo.’
Foi ali, depois de dizer essas exatas palavras, que você apenas balançou a cabeça em negação, você estava em choque, confuso, eu conseguia ver, eu conseguia sentir isso. Você simplesmente virou as costas e foi embora, você mal conseguiu me dizer um ‘me desculpa, Josh’, você apenas se foi, sem ter piedade de mim, você não teve misericórdia pelo meu coração, você nem teve consideração pelos meus sentimentos, e eu sei que sinceramente, depois de tudo, não era justo que eu te pedisse isso.
A nossa história foi bem complexa e para chegarmos onde chegamos não foi fácil, eu ainda te amo como quando eu tinha 16 anos, eu ainda te amo como quando eu te contei tudo o que sentia, e eu vou sempre te amar com todo o meu amor e devoção. Porque no final de tudo, essa distrack não foi tão ruim assim, ela apenas foi o pontapé qual eu precisava para finalmente te dizer o que eu sentia, o que eu precisava colocar para fora, e mais uma vez, eu precisei de você para me dar forças e coragem de fazer o que fiz.
No final de tudo, basta ficar relaxado e deixar tudo ainda macio.”
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
still softish | josh richards
Fanfic+ still softish | Onde Josh Richards faz uma distrack de Chase Hudson no intuito de camuflar seus sentimentos pelo mesmo. ONE SHOT CONCLUÍDA!